As viagens de avião são normalmente bem chatas e incômodas, principalmente em voos muito longos. Então para tentar achar algum conforto, por mais que seja mínimo, as pessoas tentam se adaptar ao seu pequeno espaço, mas algumas extrapolam. Pensando nessas pessoas, uma ex-aeromoça revela o pior que ela viu a bordo.
As 6 piores coisas que ex-aeromoça viu a bordo
A ex-aeromoça é Shawn Kathleen, uma americana que, cansada dos maus hábitos dos passageiros, a quem chama de selvagens, resolveu expô-los no Instagram. Na sua conta Passenger Shaming, ela publica fotos assustadoras e nojentas do comportamento dos passageiros, e fala quais são as piores.
1. Cortar as unhas
Um dos momentos mais nojentos é quando um passageiro resolve utilizar o tempo livre dentro do avião para cortar as unhas. Ninguém quer ver unhas alheias voando pelo ar.
2. Pés descalços em lugares indevidos
Durante um voo longo, é normal você tentar achar uma posição diferente para as pernas e os pés, mas ao colocar os pés descalços no apoio de braço do banco da frente é certamente uma das piores coisas. Ninguém é obrigado a viajar com um pé desconhecido, intruso e sujo.
3. Lixo
A ex-aeromoça revela o pior que ela viu a bordo e uma delas é o lixo que as pessoas costumam deixar nos bolsos da poltrona. Um passageiro chegou a deixar um bife comido pela metade no bolso onde ficam as revistas.
4. Cabelo
As mulheres de cabelos longos algumas vezes jogam o cabelo para trás da poltrona. O pior desse ato é que o cabelo, além de atrapalhar a pessoa que está sentada atrás, toca a mesa de refeições do passageiro.
5. Trocar de roupa
Algumas vezes é necessário trocar de roupa durante o voo por vários motivos. Só que, ao invés de ir ao banheiro como a maioria faz, alguns passageiros resolvem trocar de roupa no meio do avião, na frente dos outros.
6. Entretenimento adulto
Alguns dos passageiros esquecem que o avião se trata de um meio de transporte público e agem como se estivem em seus quartos. Algumas pessoas já foram flagradas assistindo filmes adultos em seus dispositivos durante o voo. Que situação constrangedora para os passageiros vizinhos!
Crédito das imagens: @PassengerShaming