Menu

Esposa dá sexo a três de presente ao marido e descobre que prefere a outra mulher

Após ménage, esposa pediu o divórcio do marido: “me sinto livre”

Crédito: Arte Webideias

Publicidade

Era para ser apenas um presente diferentão, mas acabou em divórcio: Theresa Rose propôs sexo a três para comemorar o aniversário do marido, incluindo outra mulher na relação. Mas a aventura sexual virou uma descoberta da sexualidade para a esposa: “experimentando aquela interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi tão intensa que eu fiquei tipo, ‘meu Deus, era isso que estava faltando!'”.

Criada em uma família católica e conservadora, Theresa cresceu aprendendo que “todos os gays vão para o inferno”. Ela passou sua infância reprimindo suas paixões platônicas por artistas femininas, negando desde cedo seus verdadeiros sentimentos.

“Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: ‘É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher”, desabafou.

Veja também: Fantasias sexuais: conheça as mais comuns para apimentar a relação

Publicidade

Entretanto, a descoberta não foi bem aceita por todos. “Depois que contei ao meu marido sobre meus sentimentos depois da minha experiência [sexo a três com outra mulher], ele ficou muito ressentido. Ele me tirou do armário para os meus pais super conservadores, nossos amigos em comum e nosso grupo de estudo bíblico”.

Devido à rejeição, Theresa pensou em suicídio, mas o aparecimento de Jacqui, sua nova companheira, ajudou a poupar sua vida. Juntas, elas se mudaram de estado para criar os dois filhos pequenos, frutos do casamento anterior.

Aproveite e veja: Avô defendeu o neto gay e deserdou sua filha homofóbica

Apesar de ter se afastado dos pais e ter sido excluída do testamento da família, Rose se sente mais feliz e desinibida do que nunca. Agora, se identifica como ateia e oferece apoio e incentivo a mais de 136 mil lésbicas que se descobriram tardiamente, como ela.

Publicidade

O perfil caracterizado como “desabrochando tardiamente”, em português, ajuda mulheres lésbicas no TikTok a viverem abertamente sua sexualidade: “É tão livre finalmente viver autenticamente.”, compartilhou a ativista.

Veja também: Mãe pinta casa com cores da bandeira LGBT para apoiar filho gay

Sair da versão mobile