Uma mulher de 21 anos esfaqueou um homem enquanto os dois praticavam sexo num quarto de hotel em Las Vegas. Nika Nikoubin conheceu a vítima num site de relacionamentos e foi presa logo após o ataque. O homem, que não teve a identidade revelada, sobreviveu.
Segundo o relatório policial, os dois já haviam transado quando a jovem vendou o companheiro e apagou as luzes antes de atingi-lo por duas vezes no pescoço.
Ao sentir a perfuração, o homem empurrou a agressora, saiu correndo e ligou para os policiais. Nika confessou a um funcionário do prédio que havia acabado de esfaquear uma pessoa.
Aproveite e veja: A história da mulher que matou o assassino da sua filha no dia do julgamento
Em depoimento, a mulher declarou que executou a ação por vingança contra as tropas dos Estados Unidos, que mataram o general iraniano Qasem Soleimani em janeiro de 2020. Ela disse ainda que se sentiu motivada após ouvir uma canção e queria machucá-lo, não matar.
Nika Nikoubin, que é aluna da UCLA, será julgada em 24 de março e sua fiança foi de US$ 60 mil (R$ 304 mil). O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado, tampouco se ele tem ou não de fato alguma relação com as tropas dos Estados Unidos.
Veja também: Por vingança, homem distribui panfletos oferecendo programas sexuais com ex-mulher