enfermeiro não pode abraçar o filho
Crédito: Reprodução

Vídeo: enfermeiro chora por não poder abraçar o filho

Como é que se explica para uma criança que ela não pode abraçar o pai quando ele chega do trabalho?

Publicidade

Imagine você chegando em casa do trabalho e o seu filho pequeno vindo correndo em sua direção, pronto para lhe dar um abraço porque estava com saudades. Essa é a situação normal, certo? Mas não agora durante a pandemia de coronavírus.

O vídeo a seguir é curto, mas o bastante para que todos possam se colocar no lugar desse enfermeiro saudita, Naser Ali Al-Shahrani, que se vê obrigado a recusar o abraço do seu pequeno filho quando ele chega em casa do trabalho.

Por mais que se explique, as crianças não conseguem ter a plena consciência do que está acontecendo. Tudo bem que, depois de um bom banho, talvez o pai possa abraçar o garoto, embora seja complicado devido à sua profissão.

Mas, mesmo assim, quem é que merece chegar em casa depois de um dia exaustivo, tentando manter pessoas vivas e vendo outras morrerem, e ter que dizer ao seu filho pequeno que não o abrace? Que esse vídeo ajude todos a terem ainda mais consciência sobre a importância de ficarem em casa para que essa pandemia termine o quanto antes.

Publicidade


Veja também: atitudes que estão ajudando as pessoas a lidarem com a quarentena

PODE GOSTAR TAMBÉM