nora
Fotos: Reprodução Arquivo Pessoal

Enfermeira descobre que fez parto da nora

Uma coincidência que deixou as duas famílias felizes e certas da união entre seus filhos.

Publicidade

Certos acontecimentos da vida têm tanta coincidência que chegamos a pensar em destino. Esta história que você vai conhecer agora é de uma enfermeira chamada Mary Ann que descobriu ter feito parto de uma menina chamada Kelsey que, agora, é sua nora.

Tudo começou quando Stacy estava grávida de Kelsey, prestes a dar à luz no Lakeview Hospital, em Bountiful, estado de Utah (EUA). A menina seria seu terceiro bebê, e ela estava preocupada porque a gravidez não foi planejada.

“Eu estava realmente sobrecarregada e preocupada sobre como lidaríamos com o fato de ter outro bebê”, contou Stacy a uma rede de televisão local.

Veja também: Menino de 10 anos faz parto do irmãozinho e salva sua vida

Publicidade

No entanto, a enfermeira Mary Ann West ofereceu-lhe algumas palavras de encorajamento.

“A enfermeira que estava de plantão disse que tudo ficaria bem e que ela era uma mãe trabalhadora de três filhos”, lembrou Stacy.

Ela disse: “’Ei, olha, vai ficar tudo bem.’ Ela foi muito reconfortante, e eu fiquei muito grata por isso. Ela conversou comigo a noite toda sobre o bebezinho que ela tinha na época, e nós realmente nos conectamos.”

Apesar das palavras de conforto, o parto da pequena Kelsey não foi nada fácil. A enfermeira Mary Ann descobriu que Stacy sofria de uma condição incomum que poderia tê-la levado a óbito junto com sua filha. Mas, felizmente, com a ajuda da enfermeira, ambas sobreviveram.

Publicidade

“Lembrei-me do nascimento de Kelsey porque nunca havia passado por um trabalho de parto como este, antes ou depois”, disse a enfermeira. “Ela realmente é um milagre, e realmente parece que era para ser.”

Após o nascimento da bebê, a enfermeira e Stacy perderam contato e a vida seguiu. Anos depois, Kelsey, agora uma linda jovem, conheceu o amor de sua vida enquanto trabalhava no banco.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Em pouco tempo, ela e seu namorado, Tyler, estavam planejando o casamento e conhecendo as famílias um do outro. Coincidentemente, a mãe de Tyler era Mary Ann.

Publicidade

“Quando Mary Ann disse que trabalhava em Lakeview, eu realmente me perguntei se ela era a enfermeira que fez o parto de Kelsey”, contou Stacy. “Ela parecia familiar, mas eu não tinha certeza se era ela ou não.”

A dúvida foi sanada quando os noivos começaram a olhar algumas fotos antigas. Em um álbum havia fotos do hospital quando Kelsey nasceu, incluindo uma foto da enfermeira que a trouxe ao mundo. Stacy disse ao futuro genro: “Parece a sua mãe. Essa é a sua mãe?”

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Eles confirmaram pela assinatura da enfermeira na certidão de nascimento de Kelsey que havia mesmo uma conexão maior entre sogra e nora, desde o nascimento da garota.

Publicidade

“Foi uma daquelas coisas que me confirmou que Tyler era alguém com quem eu queria estar pelo resto da minha vida, e também me fez sentir mais próxima de sua mãe e de sua família”, disse a nora. Com certeza, um sinal positivo extra de que essa relação pode dar certo.

Veja também: Mulher se torna mãe aos 54 anos, após 21 tentativas

PODE GOSTAR TAMBÉM