Num supermercado Walmart nos Estados Unidos da América, mais propriamente no estado de Georgia, uma mulher caiu ao sentir tonturas e um dos empregados nem hesitou em auxiliá-la, permitindo que ela se apoiasse no seu ombro, enquanto a ambulância não chegava.
Uma cliente desse supermercado, Brittany McKee, presenciou esse momento por acaso e decidiu fotografar, compartilhando nas redes sociais: a imagem tem acumulado milhões e milhões de visualizações.
Na legenda que acompanha a fotografia, Brittany conta que é enfermeira e que, como é óbvio, parou para avaliar o estado de saúde da senhora. E foi aí que Brittany ficou agradavelmente impressionada com o gesto da equipe da Walmart, especialmente de Jason Lewis, que nunca abandonou a mulher.
De acordo com Brittany, Jason teve esse gesto porque quis. Não foi uma imposição de ninguém.
“O que vi hoje foi um ato de amor e de bondade. Somos todos humanos e não importa a pigmentação da nossa pele. Essa, sim, é a vida real e não as histórias de ódio racial que a mídia tanto gosta de divulgar”, sublinha a enfermeira.
Quando esses meios de comunicação social procuraram Jason e pediram uma declaração, o rapaz somente afirmou que quer viver uma boa vida, o que inclui ajudar os outros quando eles mais necessitam.
E o melhor de tudo é que a senhora se recuperou completamente!
Compartilhe essa história que prova que a cor da pele não tem importância alguma. O caráter é sempre superior!