Menu

Ela afirma ser Madeleine McCann, criança desaparecida em 2007

A história desse desaparecimento percorreu o mundo na época, e até hoje o caso não foi resolvido.

Imagem: reprodução

Publicidade

No dia 3 de maio de 2007, a família McCann estava passando férias na região do Algarve, em Portugal, quando sua filha de 4 anos, Madeleine McCann, foi sequestrada.

Ela estava dormindo sozinha na pousada em que estavam hospedados, enquanto os pais estavam jantando perto dali.

O caso desse sequestro perdura até hoje porque as autoridades portuguesas nunca conseguiram solucionar. Agora, uma jovem chamada Julia Faustyna Wandelt está popular na internet por afirmar que é Madeleine.

Veja também: Alerta para os pais – sequestro de crianças

Publicidade

A jovem de 21 anos está convencida de que pode ser a menina britânica desaparecida há 16 anos. Ela afirma ter uma verruga na perna e uma marca no olho nos mesmos lugares que Madeleine.

Além disso, ela mostra, em algumas imagens comparativas, que se parece com os pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann.

Imagem: reprodução

O interesse da jovem, que é adotada, é fazer um teste de DNA para ter a certeza de que é mesmo Madeleine McCann. Pela internet, Julia está pedindo ajuda às pessoas para entrar em contato com Gerry e Kate McCann, acreditando que possam ser seus verdadeiros pais.

Julia disse: “Preciso que a polícia faça um teste de DNA em mim e compare com o de Madeleine. Preciso falar com Kate e Gerry McCann”.

Publicidade
Imagem: reprodução

De acordo com uma fonte próxima da família, os pais de Madeleine aceitaram o pedido de Julia para fazer o teste de DNA. Afinal de contas, depois de 16 anos, ter uma possível pista de onde está sua filha, e saber que ela está bem, seria a coisa mais incrível dos últimos tempos para eles.

Para que as pessoas na internet pudessem ajudá-la a descobrir a verdade, Julia criou uma conta no Instagram chamada @iammadeleinemccan.

Ela diz estar certa de que sua verdadeira identidade pode ser Madeleine McCann. Além de fotos e informações para sustentar sua hipótese, Julia contou que começou a pensar que poderia ser Madeleine “há alguns meses” depois de ouvir “algo” que sua avó disse.

Publicidade
@iammadeleinemccan Resembalance  #ootd #instagood #instagram #instalike #shareforshare #share #love #missyou #people #children #childhood #investigation #help #helpme #mccann #madeleinemccann #lovely #lifestyle #life ♬ Unfinished Business (Acoustic) – NERIAH & JC Stewart

Apesar de ter 21 anos, a jovem acredita que sua idade pode estar errada. Madeleine nasceu em maio de 2003, o que significa que ela teria 20 anos em 2023.

Julia afirma não ter lembranças de sua infância: “Não me lembro de ter sido sequestrada. Quer dizer, não me lembro de quase nada da minha infância.”

Até que saia o resultado do teste de DNA, nada pode ser afirmado. Julia tem recebido muitos comentários de ódio de pessoas que a chamam de mentirosa, mas, como ela acredita ser adotada pela família e acha que tem alguns dos traços de Madeleine McCann, ela só quer saber a verdade. Todos querem.

Publicidade

Veja também: Mãe caçou 10 membros de cartel após ter filha sequestrada

Sair da versão mobile