cachorrinha entregadora
Imagens: Reprodução TikTok

Doceria faz delivery de cupcakes com cachorrinha entregadora

A querida Tess literalmente veste a camisa da empresa e ajuda nas entregas sempre que…. ela tem vontade!

Publicidade

Na cidade de Twin Cities, em Minnesota (EUA), uma doceria tem feito muito sucesso, não só por ter cupcakes deliciosos, mas for fazer o delivery com sua cachorrinha entregadora.

A norte-americana Abby Jimenez é dona da doceria Nadia Cakes e, no dia 20 de novembro, postou um vídeo nas suas redes sociais mostrando o quanto a sua cachorrinha entregadora, chamada Tess, é atenciosa com os clientes.

Quer dizer, ela tenta, embora seja um pouco distraída. E ainda bem que os clientes são pacientes e adoram as trapalhadas da cachorrinha quando ela chega na porta da casa deles para fazer as entregas.

Veja também: Policiais resgatam e adotam cadelinha caramelo

No vídeo, que está aqui logo abaixo, é possível ver a simpática cachorrinha entregadora, de pelagem marrom, vestindo uma blusa da doceria e carregando uma bolsinha de cupcakes na boca.

Publicidade

Ela entra no carro com a entrega, depois desce e vai até a porta de cada cliente para deixar os doces – exceto quando ela desiste em cima da hora e traz os doces de volta para o carro.

@authorabbyjimenez For health department reasons this is a joke ? @nadia.cakes #stuntmanmike #yorkiesoftiktok #tesstok #talkingdog #pudelpointer #tiktoktess #cupcakes #dogswithjobs #workingdogs ♬ Funny Song – Cavendish Music

Tess decide se vai ou não fazer as entregas, dependendo de sua avaliação quando se aproxima dos clientes. Para alguns, ela entrega a sacolinha na mão e até entra na casa para farejar. Mas, para outros, ela simplesmente dá meia volta e não entrega nada ou joga a sacolinha de doces no chão.

Veja também: Gata de 26 anos é a mais velha do mundo e entra para o Guinness

Bem, nós sabemos que os cachorros são bons em identificar pessoas que gostam ou não deles, então, melhor deixar a cachorrinha entregadora fazer o seu trabalho, certo?

Publicidade

Claro que a pet não trabalha oficialmente na empresa, conforme declarou sua tutora. “Por razões do departamento de saúde, isso é uma piada”, mas, se trabalhasse acho que os clientes não se importariam de recebê-la.

Fonte: Amo Meu Pet

PODE GOSTAR TAMBÉM