Tudo bem que os tempos mudaram e, hoje em dia, muitas pessoas já se casam pensando na possibilidade do divórcio. Mas, usar macarrão instantâneo como motivo para se divorciar é novidade.
Se bem que, pensando pela perspectiva de uma cultura machista, é claro que muitos homens ainda exigem que suas esposas preparem comida caseira para eles todos os dias.
Então, fica mais fácil entender a motivação de um indiano que decidiu se divorciar porque sua esposa lhe servia macarrão instantâneo em todas as refeições.
Veja também: Brasil registrou mais de 80 mil divórcios em 2021
Quem contou essa história inusitada foi um juiz indiano identificado como ML Raghunath, em entrevista ao jornal New Indian Express.
Na entrevista, o juiz começou a contar sobre os casos mais inusitados de separação que já julgou, e este em especial chamou a atenção.
“O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão instantâneo”, contou o juiz. De acordo com o marido frustrado, ele tinha que comer esse macarrão em todas as refeições, e a esposa sequer comprava outra coisa no supermercado.
No fim das contas, o divórcio foi concluído com consentimentos das duas partes. Tomara que, agora, cada um encontre quem os aceite com o que podem oferecer.
Veja também: Divórcio ou permanecer em um casamento infeliz: o que é pior?
Fonte: Hugo Gloss