Menu

Aquela “gordura” que quer eliminar pode ser um inchaço.

Desinche o corpo e perca volume com este remédio

Publicidade

Nos dias que correm, a nossa dieta rápida e processada prejudica muito a saúde dos intestinos, uma dos mais importantes órgãos do nosso corpo. Os problemas digestivos, consequência desta dieta deficiente, provocam que resíduos se acumulem no cólon, aderindo às suas paredes. Estes resíduos, fermentam dentro do nosso organismo, em conjunto com outras toxinas, e entram na corrente sanguínea para o restante do corpo.

Com tudo isto formam-se gases e toda a zona da barriga cresce do inchaço.

Há várias maneiras de limpar o intestino, por exemplo laxantes, que muitas vezes são prejudiciais à flora intestinal e a outros órgãos do mesmo sistema, como o fígado, que tem de trabalhar com um intestino que está a ser estimulado artificialmente.

A medicina natural pode oferecer a solução para limpezas intestinais eficazes mas menos invasivas e agressivas. Trouxemos uma destas soluções naturais no post de hoje, que é uma bebida bastante simples de efetuar. Os seus ingredientes são depurativos, antioxidantes, ricos em vitaminas C e A e muito hidratantes, ajudando o intestino a expulsar intrusos.

Publicidade

Confira a receita em baixo e comprove por si mesmo. Ela vai fazê-lo sentir com uns intestinos muito mais aliviados, além de que tem poderes antioxidantes e anti-cancerígenos. Vejamos:

Ingredientes:

  • Abacaxi: 1 unidade
  • Laranja: 2 unidades
  • Pepino: 1 unidade
  • Maçã: 1 unidade
  • Limão: 1 unidade
  • Aloe vera: uma folha
  • Água: dois copos

Preparação e posologia:

  1. Descasque o abacaxi e as laranjas; corte o pepino com casca;
  2. Com uma colher retire o gel do aloe vera;
  3. Passe tudo no liquidificador com os dois copos de água;
  4. Adicione o suco do limão;
  5. Beba três copos por dia durante três dias consecutivos; vá guardando o que restar na geladeira;

Nota: as grávidas não devem fazer este tratamento, uma vez que não deve ser feita nenhuma desintoxicação enquanto se está em gestação.

Leave a Reply

Sair da versão mobile