Conheça a famosa dieta que cura o câncer e emagrece de forma saudável

Trata-se de um regime alimentar que tem feito imenso sucesso pelo mundo fora, especialmente nos Estados Unidos.

Publicidade

O número de adeptos já é relevante e até aqui no Brasil, a moda já anda no ar. Esta dieta mágica não só ajuda na perda de peso, mas também na cura de patologias como o câncer, Alzheimer ou Epilepsia.

O regime alimentar em questão é uma alimentação conhecida como “Low Carb”. O consumo de alimentos que sejam considerados hidratos de carbono, como por exemplo o arroz, a massa, o pão e a batata, passa a ser proibido.

Por norma, o nosso corpo requer muita força e por isso recorre à glicose (açúcar) proveniente dos hidratos para obter energia. Contudo, caso elimine os carboidratos das suas refeições, a gordura corporal será responsável por fornecer a energia que o nosso organismo necessita para funcionar corretamente. Este fenômeno é conhecido como acidocetose e basicamente representa o processo de eliminação de gordura, que se traduz em energia e força. Após este procedimento iniciar, o emagrecimento está garantido.

dieta

Pelo mundo fora existem milhares de pessoas adeptas deste regime, especialmente porque procuram diminuir o peso. Porém, o seguimento continuado desta dieta pode apresentar efeitos secundários surpreendentes, especialmente em indivíduos diagnosticados com patologias como o câncer, Alzheimer ou Epilepsia. Atualmente, nos EUA, já existem relatos de vários casos, em que este regime levou à cura de uma doença. Se pesquisarmos, poderemos encontrar vários testemunhos relacionados, reportados pela televisão e documentários de grande impacto.

Publicidade

A maioria dos leitores deve estar a questionar-se sobre a veracidade desta informação, mas a verdade é que a ciência dita que o açúcar é o principal responsável pela sobrevivência de tumores e tecidos cancerosos. Ao retirarmos os hidratos de carbono do nosso organismo, a glicose será eliminada pelo sistema, originando a redução e/ou eliminação de tumores.

Caso pretenda experimentar esta dieta, fica a indicação de alguns ingredientes que deve reduzir ou banir da sua alimentação: cereais (trigo, aveia, outros); ervilhas; frutas; massa; feijão; beterraba; mandioca; bolachas; bebidas alcoólicas; lentilha; cenoura; batata; leite; mel; amendoim; grão de bico; pão; enchidos.

Para ser bem-sucedido nesta nova alimentação deverá privilegiar os frutos do mar, ovos, carnes brancas, gorduras como o azeite, manteiga e óleo, natas, peixe, queijo, frutos secos, maionese, verduras e legumes, castanha, chá e gelatina.

É importante referir que esta dieta é bastante limitada, pelo que requer o acompanhamento de um especialista em nutrição.

Publicidade

Veja o testemunho de alguém que, felizmente, conseguiu livrar-se do câncer, seguindo à risca o regime que temos vindo a falar!

PODE GOSTAR TAMBÉM