Depois e perder a mãe com covid, mulher adota cachorro que a consolou na saída do hospital
Crédito: Arquivo pessoal

Depois de perder a mãe com covid, mulher adota cachorro que a consolou na saída do hospital

Ela encarou o abraço do cachorro como se fosse a mãe se despedindo

Publicidade

A perda de uma mãe é um dos momentos mais difíceis da vida, principalmente quando acontece rapidamente. E meio à pandemia, infelizmente, essa tem sido uma realidade para muitas pessoas, e um choque para todos. A doença simplesmente aparece e, em poucos dias, leva a pessoa querida. E foi exatamente isso o que aconteceu com Jaqueline Masceno, porém o consolo veio de forma mais que especial.

Assim que soube da morte de sua mãe, por causa da covid-19, Jaqueline perdeu o controle e foi chorar na porta do hospital. Tanto o médico que cuidou de sua mãe, quanto o seu marido, foram atrás dela, para tentar acalmá-la. Porém, nada surtia efeito, até um anjo aparecer. Sentado em um local próximo, um cachorro abandonado, que observava a cena, se aproximou.

Jaqueline estava inconsolável e, sentindo a sua tristeza, o cachorro saltou em seus braços e colocou as patas em seus ombros, como um abraço. Deu uma lambida nela e ficou ali. Seu marido ia tentar tirar o vira-latas de cima dela, mas a mulher não permitiu, pois achava que era a sua mãe se despedindo.

Logo em seguida, ele simplesmente deu a volta e foi embora. Já em casa, Jaqueline decidiu que iria adotar aquele anjo de quatro patas. Falou com a equipe do hospital, pedindo para avisar quando o animal voltasse à porta.

Publicidade

Coincidentemente, no dia da missa de 7° dia de sua mãe, a enfermeira ligou e avisou que ele estava na porta. Foi então que Gabriel — seu novo nome — ganhou um lar para sempre e Jaqueline encontrou mais um amor para sua vida.

PODE GOSTAR TAMBÉM