Shana Ragland trabalhava em uma loja Walmart no Texas (EUA), mas não estava contente com o emprego por diversos motivos. Finalmente, um dia ela tomou coragem e resolveu se demitir. Mas não sem antes desabafar para todos que pudesse ouvir, dentro da loja.
Ela filmou o momento em que pegou o telefone usado para dar avisos em toda a loja através de alto-falantes e disse:
“Atenção todos os clientes, funcionários e gerentes do Walmart: meu nome é Shana, do estoque, e eu só queria dizer que Henry é um canalha racista, Giovana é uma racista, Lia é uma gerente babaca. Essa empresa demite funcionários negros sem motivo. Essa empresa trata seus funcionários feito merda, especialmente os do estoque.”
Mas o desabafo não terminou por aí. Shana sabia que a loja enfrentava problemas em todos os setores por conta da falta de conduta dos funcionários. Então, ela fez questão de nomear todos que se lembrou:
“Jimmy da seção de esportes, Joseph do caixa e Larry do setor de jardinagem, vocês todos são uns tarados e eu espero que vocês não falem com suas filhas do mesmo jeito que falam comigo.”
Mas, apesar de todos os xingamentos, Shana não se esqueceu de uma pessoa que a ajudou, oferecendo-lhe essa vaga de trabalho quando ela mais precisava, então também fez o agradecimento.
Ver essa foto no Instagram
Em seu Twitter, ela publicou o vídeo e acrescentou: “Finalmente deixei meu trabalho tóxico que estava me deixando absolutamente miserável por um ano e sete meses”.
Mais tarde, Shana publicou outro vídeo que mostra a parte interna da loja enquanto o seu desabafo ecoava por todos os setores. Algumas pessoas ficaram chocadas e outras riram da situação.
@shanaquiapoAnd I was in fact heard throughout the store. #fyp #walmart #walmartchallenge @walmart