Já alguma vez considerou cobrir seus pés com folha de alumínio? Pois bem, a partir de agora não vai conseguir parar de pensar nesse assunto. As investigações mais recentes revelam que o papel de alumínio pode substituir uma imensidão de medicamentos.
Os terapeutas russos e chineses já se renderam aos benefícios dessa nova metodologia, capaz de aliviar sintomas de um jeito simples e natural.
Inacreditável, mas veja só os problemas que a folha de alumínio é capaz de erradicar:
- Dor na coluna vertebral, pescoço, braços, joelhos, pés e articulações;
- Dores musculares;
- Sintomas que derivam dos processos de inflamação;
- Cicatrizes;
- Queimaduras.
Os poderes da folha de alumínio, de acordo com especialistas
De acordo com algumas teorias, o organismo humano contém as chamadas “células mãe”, que estão interligadas ao campo magnético da terra. Mas essa ligação tende a ficar desetabilizada, fazendo com que a energia não chegue nessas células mãe. O papel do alumínio nessa história vai ser muito importante, porque ele vai refletir e aumentar esse campo magnético, promovendo que o elo entre a energia e as células mãe seja reestruturado.
Desse jeito, esse tratamento pode contribuir para o alívio dos sintomas de uma extensa lista de condições, principalmente nas articulações. Essa técnica tem ainda se comprovado eficaz no alívio da dor de pós-operatórios, estimulando a cicatrização dos tecidos.
Terapias com folha de alumínio
1. Tratamento com folha de alumínio para as articulações
- Não tem segredo nem nada para complicar! Essa forma de terapia não podia ser mais simples. Basta pegar em um pouco de papel de alumínio e colocar sobre as áreas afetadas. Prender bem, com o auxílio de fita adesiva, por exemplo, e deixe assim. Deixe o papel tanto durante o dia, como durante a noite.
- Repita o procedimento durante mais 10 a 12 dias. Caso sinta a necessidade em prolongar, faça um pequeno intervalo de duas semanas.
2. Tratamento anti-inflamatório com folha de alumínio
- Envolva os pés com folhas de alumínio, formando entre 5 a 7 camadas. Entre cada camada coloque algodão. Permaneça assim durante uma hora e depois retire.
- Duas horas mais tarde volte a fazer esse tratamento. Deixe mais uma hora, seguindo-se uma pausa de mais duas horas.
- Repita mais uma vez, exatamente do mesmo jeito.
- Esse tratamento tem a duração de 7 dias.
3. Tratamento com folha de alumínio para queimaduras
Use a folha de alumínio para aliviar a dor provocada por queimaduras de fogo, água escaldada, vapor de água ou outras substâncias.
- Comece por expor a queimadura a uma corrente de água fria durante alguns minutos.
- Se a pele não estiver danificada, seque com um pano suave. Se a queimadura tiver deixado uma lesão, use uma compressa para absorver a água da ferida.
- Aplique uma camada de unguento para as queimaduras e cubra com papel de alumínio. Segure com fita adesiva.
- Mantenha a folha até começar a sentir um alívio da dor.
Sabia que a folha de alumínio tinha utilidades assim tão surpreendentes?
Gostou dessa matéria? Dê uma olhada nesse vídeo!
Compartilhe essas técnicas revolucionárias!
As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.