A crepioca fit é uma maneira diferente e saborosa de comer sem sair da dieta e que virou moda entre quem gosta de cuidar da saúde. A sua massa é diferente da tapioca comum, pois se adiciona a goma leite ou ovos, que faz com que a massa fique fofinha e estufada. O melhor é que ela pode ser uma grande aliada na perda de peso e pode ser consumida em qualquer refeição.
5 Opções de crepioca fit
As receitas de crepioca fit são inúmeras, tendo versões salgadas e doces. Elas promovem uma maior saciedade, o que vai fazer com que se sinta menos fome entre as refeições, além de estimular o ganho de massa magra. Só não exagere na dose, ela deve ser consumida apenas uma vez ao dia.
1. Sabor pizza
A receita da crepioca fit de pizza é muito básica e simples de ser feita, e pode ser a salvação quando der aquela vontade de comer algo mais calórico.
Ela pode ser consumida no café da manhã, nos lanches e até mesmo no jantar acompanhando de uma salada bem colorida.
2. De frango
Essa receita com recheio de frango é uma ótima pedida para o almoço ou jantar. O mais fácil dela é que você pode usar aquele frango pronto que está na geladeira e dar uma nova cara a ele.
Também pode ser levada na marmita para o trabalho, sendo um almoço fácil já que não precisa esquentar.
3. Com espinafre
Essa receita é um pouco fora do convencional, pois o interessante dela não é o recheio, mas sim a massa, que leva espinafre. Isso a deixa linda e super saudável. Para o recheio você pode usar o que preferir, como queijo cottage, frango ou legumes.
4. Chocolate
Algumas vezes a vontade de comer chocolate grita tão alto que é difícil ignorar, mas existe um meio de satisfazer esse desejo sem culpa. A receita de crepioca de chocolate é feita com Whey Protein e um pouquinho de óleo de coco, então pode comer sem culpa, pois ela é saudável e super light.
5. Banana e aveia
Essa receita precisa de seis ingredientes, mas é fácil e rápida de fazer. É uma ótima opção se está com vontade de comer doces, mas não quer estragar a dieta.
Por ela ter aveia, ajuda a regular o intestino e melhora o colesterol. Você ainda pode colocar canela em pó se desejar; além de dar um gostinho mais doce, acelera o metabolismo.