Celebrar a vida deveria ser um costume diário, mas infelizmente as pessoas se lembram somente quando passam por marcos significativos. Ainda assim, é válido principalmente nesses momentos quando se pode ter ficado entre a vida e a morte. E foi exatamente o que aconteceu com essa idosa de 103 anos. Conheça sua história!
Uma celebração à altura
Jennie Stejna é uma guerreira na vida, tendo passado por muita coisa. Depois de mais de um século de vida, ela tem dois filhos, três netos e 7 bisnetos. Como precisa de cuidados especiais, ela vive em uma casa de idosos, porém sempre com a presença dos seus familiares (antes da pandemia). Porém, nem mesmo o distanciamento social impediu que ela contraísse a covid-19.
Infelizmente, Jennie foi a primeira da casa de repouso a apresentar os sintomas, sendo isolada rapidamente. Foram duas semanas de cuidados intensivos, sempre com alguém ao seu lado, dando todo o suporte necessário. Resignada, ela dizia que estava pronta para ir para o céu, mas ainda não era sua hora.
Depois de passados quase 15 dias, ela estava totalmente recuperada e seus familiares puderam respirar aliviados. Seu neto, Gunn, disse que Jennie “sempre teve aquele espírito de luta feroz” e se orgulha muito da avó. Motivos para toda a família comemorar não faltam, mas sabe o que a idosa fez assim que recebeu a notícia? Pediu uma cerveja!
E não foi qualquer uma, ela queria celebrar com sua favorita. Depois de receber a autorização dos médicos, ela recebeu sua Bud Light, famosa marca nos EUA. Um dos funcionários tirou uma foto do momento inusitado, que logo se tornou viral. Certamente um momento para recordar e celebrar!
Veja também: neto faz homenagem linda pelos 99 anos da avó