Todos sabem que o ideal para perder peso é uma dieta balanceada e atividade física frequente. Além de emagrecer, isso também protege a saúde. Mas existem muitos aliados da perda de peso, que te ajudam a dar um gás e alcançar o seu objetivo mais rápido.
E é exatamente isso que hoje você vai conhecer aqui hoje, um potente coquetel emagrecedor com ingredientes que ajudam na queima da gordura e aceleram o seu metabolismo.
O coquetel emagrecedor é feito com ingredientes simples, todos naturais e conhecidos pelas suas propriedades incríveis na melhoria da saúde.
Aqui você vai conhecer um pouco sobre cada um deles:
- Gengibre: termogênico natural, auxilia na queima de gordura acelerando o seu metabolismo. Além de ser um poderoso anti-inflamatório e ter ação anticancerígena.
- Rabanete: rico em fibras, diminui o apetite e melhora o funcionamento intestinal. Também é diurético, ajudando na desintoxicação e desinchaço.
- Limão: Agente alcalinizante, combate uma série de doenças. Além de ajudar na eliminação de toxinas e proteger o seu fígado.
- Mel: rico em colina, que é essencial para a saúde cardiovascular. Além de fornecer energia, combate a ansiedade.
- Canela: poderoso termogênico, mais um auxiliar para queimar as gordurinhas. Ainda regula a glicose no sangue, sendo muito indicada para os diabéticos
Agora que você já sabe quais os ingredientes desse maravilhoso coquetel emagrecedor, vamos lá aprender a receita. Super simples e rápida de fazer.
Receita de coquetel emagrecedor
Ingredientes
- 1 pedaço de gengibre fresco ralado (mais ou menos o tamanho de um dedo)
- 5 colheres de sopa de rabanete ralado fresco
- Suco de 4 limões
- 2 colheres de sopa de mel
- 3 colheres de chá de canela em pó
Modo de Fazer
- No liquidificador, bata o gengibre e o rabanete juntos.
- Em seguida, jogue o suco de limão.
- Misture bem, até estar tudo incorporado.
- Adicione o mel e em seguida a canela.
- Coloque em um frasco de vidro com tampa e armazene na geladeira. Você deve consumir 1 colher de chá do coquetel, duas vezes por dia durante 1 mês. Não se preocupe, o sabor é forte mas não é ruim e a mistura é bastante aromática.
Os diabéticos não podem acrescentar o mel e os hipertensos devem estar atentos devido aos termogênicos.
Atenção: As dicas oferecidas no site não substituem uma consulta ao seu médico. Caso sofra de alguma doença citada acima, procure um especialista antes de utilizar a receita.