Concurso de Miss termina em barraco e fica sem vencedora
Crédito: Reprodução

Concurso de Miss termina em barraco e fica sem vencedora

Organização do evento é envolvida em fraude e um chocante cancelamento causou reações inesperadas

Publicidade

Tudo aconteceu em um evento de alcance mundial: a sétima edição do Miss Global. Ele tinha tudo para ser um arraso, até que o inesperado aconteceu. Um organizador encerrou o concurso de Miss durante a final, antes de serem divulgados os resultados. Confira o barraco que aconteceu depois!

Veja também: cidade italiana vende casas a R$ 5

Concurso de Miss gera treta nos bastidores

Já assistiu ao filme ‘As Branquelas’? Esse clássico da sessão da tarde trata de dois agentes do FBI disfarçados de duas modelos, para protegê-las. Bem no final do filme havia um concurso entre modelos e o resultado foi um super barraco! Consegue imaginar uma cena do tipo na realidade? Pois não somente é possível, como aconteceu. Veja o vídeo e logo a seguir, toda a explicação:

Foram 5 horas bastante intensas e cansativas para as finalistas desse desfile, até que o evento foi encerrado ao final, com suspeitas de fraude na hora da seleção das finalistas. Veja o que o representante Ramires Gutierres, responsável por encerrar o evento, declarou:

“Já tínhamos designado e anunciado as 11 finalistas. Mas, por uma decisão pessoal de Vah Pham (fundador do concurso), ele quis voltar e fazer uma eleição de 18 participantes. Ele contatou o escritório que fez a contagem e depois disse que eles erraram. Porém, ele tomou uma decisão que nunca estivemos de acordo.”

Publicidade

Para completar, o representante disse que não se pode permitir que um senhor venha fraudar o sistema, chamando o local de “nossa casa”. A transmissão foi encerrada logo após a declaração do representante. Mas é claro que sempre tem os vídeos da plateia para mostrar tudo o que aconteceu.

Final nos bastidores

Uma hora depois de toda essa confusão, foram anunciadas as vencedoras desse concurso. Em primeiro lugar, ficou Karolina Kokesova (Miss República Tcheca), tendo como vice a Miss Peru e em terceiro lugar, a Miss Brasil, Adrelle Pieve. Nada foi transmitido ao vivo e toda a glória tinha se perdido em meio a lágrimas e caos.

Porém, mesmo com todo esse barraco, teve um ponto positivo: uma brasileira ocupou o pódio de um concurso de Miss Global! Adrielle Pieve está de parabéns pelo grande feito, pois é um imenso investimento de tempo e dinheiro em concursos do tipo. As mulheres e suas famílias se esforçam muito para que possam estar lá e fraude é, no mínimo, revoltante.

Não apenas o concurso foi encerrado ao meio, como isso provocou um imenso mal-estar. Esse mal-estar, proveniente não apenas de uma suspeita de fraude, mas pelo desrespeito que essa interrupção representa com o trabalho das modelos que transcende as 5 exaustivas horas da final, mas de uma preparação de meses para aquele momento.

Publicidade

Certa foi a Miss Colômbia, que mesmo sem microfone falou o que pensava e mostrou que – muito além de beleza – ela tem voz própria. Ainda mais bonito de se ver foi o companheirismo das modelos, ao final, se unindo ao redor dela e dando suporte ao que dizia. E algumas delas nem falavam espanhol, mas sentiam exatamente o que a colega estava dizendo.

PODE GOSTAR TAMBÉM