pai biológico
Imagens: Reprodução SWNS

Com ajuda de grupo no Facebook, mulher conhece seu pai biológico

Uma mulher em um grupo do Facebook ajudou Adrieanna a montar sua árvore genealógica e descobrir seus familiares.

Publicidade

Uma mulher finalmente conheceu seu pai biológico, há muito tempo perdido. Ele nem sabia que ela existia, mas eles tiveram a oportunidade de se conhecer graças a ajuda de um detetive amador que ela conheceu no Facebook.

Adrieanna Tyler pensou que conhecia seu pai até os 13 anos, quando o ouviu se referir a ela como sua enteada. Desde então, ela queria saber quem era seu pai biológico, mas nunca conseguiu descobrir nada sobre ele.

Agora, ela é uma mãe de 33 anos casada com um motorista de caminhão em Pittsburgh, Pensilvânia, e lembrou: “Eu estava desesperada para encontrar meu pai verdadeiro; sempre me importou”.

Veja também: Amigas que se conheceram em navio há 75 anos se reencontram

Publicidade

Ela começou a busca por seu pai biológico novamente este ano, encomendando um kit de teste de DNA, e pediu ajuda de estranhos que administram um grupo no Facebook onde as pessoas ajudam outras a se unirem a parentes perdidos há muito tempo.

“Esta senhora maravilhosa chamada Suzanne no grupo me ajudou a construir minha árvore genealógica e depois de fazer outro teste de DNA encontramos minha tia.”

Eles rastrearam sua tia de 47 anos, Kathie Johnson, e de lá, encontraram seu pai biológico – um policial que morava a 1.600 quilômetros de distância na Flórida.

“Ela disse que me colocaria em contato com meu pai e eu estava tão nervosa! Como você simplesmente liga para alguém e pergunta ‘você é meu pai?’”

Publicidade

Adrieanna disse ao serviço de notícias SWNS que Joseph Frank ‘não fazia ideia de que ela havia nascido’ e ficou emocionado ao saber que ele não apenas tinha outra filha, mas dois netos.

Veja também: Mãe biológica doou filho e o reencontrou 20 anos depois

“Quando ele descobriu sobre mim, ele ficou tão animado, e foi um alívio. Eu me senti tão vulnerável antes, caso ele não quisesse nada comigo.”

Publicidade

Depois de passar o mês seguinte enviando mensagens de texto e videochamadas diariamente se conhecendo, Joseph viajou da Flórida para a Pensilvânia para que pudessem se encontrar pessoalmente pela primeira vez.

“Passamos algum tempo nos conhecendo antes de finalmente nos encontrarmos e foi simplesmente perfeito. Parecia um sonho.”

Eles se conheceram na semana passada em um festival local perto de sua casa e agora já estão planejando férias em família.

Publicidade

Durante o emocionante encontro, eles comeram pizza e ela também descobriu que tem duas meias-irmãs da idade dela.

“Nós nos unimos imediatamente, e eu finalmente sinto que posso começar a me curar agora. Tudo terminou exatamente como deveria.”

Papai Joseph concordou: “Tem sido incrível. Deus trabalha de formas misteriosas. Na época em que Adrieanna entrou na minha vida, eu estava passando por um término difícil e realmente precisava disso. Essa parte do meu coração se encheu novamente quando descobri sobre minha filha.”

Publicidade

Joseph lembrou-se de ter tido um “caso de verão” com a mãe de Adrieanna nos anos 80 enquanto trabalhava na fazenda de seu tio.

Eles se aproximaram, mas nunca mais se falaram, de acordo com Joseph, que diz que não sabia que ela estava esperando um bebê.

“Ele disse que sempre quis ter filhos e estava animado para ser um pai para mim.”

Publicidade

Joseph ficou com a família por três dias – com Adrieanna descrevendo isso como “uma experiência surreal”.

“Foi muito emocionante. Chorei o fim de semana inteiro. Não é até que você esteja ao lado de alguém que você percebe como você se parece. E pensar que esperei minha vida inteira por esse momento. Valeu muito a pena esperar.”

Joseph acrescentou: “No começo estávamos ambos um pouco nervosos, mas nos acomodamos tão rapidamente e percebemos que somos semelhantes em muitos aspectos.”

Publicidade

“Foi ótimo conhecer meus netos [Maximus, 4, e Preslee, 2]. Fomos devagar, mas quando saí eles ficaram tristes ao me ver partir. É tão emocionante começar a planejar nossas vidas futuras juntos.”

Adrieanna disse: “Fiquei pensando que existe um homem por aí que merece saber que tem dois netos. Eu não queria morrer sabendo que não tinha tentado.”

“Sinto que finalmente posso começar a me curar agora, não estou me perguntando por que ele não me queria – quando todo esse tempo foi porque ele nem sabia que eu existia.”

Publicidade

Compartilhado de Good News Network

PODE GOSTAR TAMBÉM