O amor realmente não tem idade para acontecer, e a prova disso é o casal argentino Emilio Bussano e Liria Gorordo que se casaram depois de se conhecerem no Tinder.
Emilio e Liria tiver a ajuda de seus respectivos netos e filhos, que criaram seus perfis no aplicativo de namoro para que pudessem se distrair, se divertir e, quem sabe, encontrar alguém legal para compartilhar a vida.
E não é que deu certo? Porém, sem ajuda da neta Sofía, talvez Emilio nunca soubesse da existência de Liria. Foi a neta quem criou o perfil no Tinder para o avô, na mesma época em que Gustavo, filho de Liria, criou um perfil para ela no Tinder também.
Veja também: Namorados na adolescência, casal se reencontra 40 anos depois
“Embora Liria tenha recebido muitos “likes” no aplicativo, houve um com quem ela combinou e, com a ajuda de sua família, e esse sortudo foi Emilio”, segundo disseram seus parentes.
Mais acostumados a conversar por telefone, o casal começou a manter longas conversas, já que viviam longe um do outro, unidos apenas pela tecnologia.
Ele vivendo em Córdoba e ela em Santa Fé, foi preciso algumas boas conversas até que Liria estivesse convencida a visitar seu pretendente e conhecê-lo pessoalmente.
As conversas entre o casal do Tinder já eram boas o suficiente, mas, era preciso que estivesse juntos pessoalmente para saber se realmente dariam certo juntos, ainda mais em uma idade na qual as pessoas estão com uma boa bagagem de vida e cheias de manias.
Mas, para a alegria de todos, o encontro entre Emílio e Liria foi um sucesso: paixão à primeira vista (pessoalmente).
Depois de mais algum tempo, eles decidiram se casar porque são da época em que a cerimônia de casamento é importante para selar uma união.
“Concordamos em muitas coisas, gostamos de rir, ouvir música e ser o mais feliz possível. Muitas coisas aconteceram comigo na vida. Eu digo aos caras que as coisas acontecem porque eles precisam. Você tem que sofrer e continuar porque a família fica e a vida continua”, comentou o recém-casado à mídia argentina.
Veja também: Separado na Guerra da Coreia, casal se reencontra 70 anos depois