Já mostramos aqui o vídeo de um bombeiro tirando uma cobra de dentro de um vaso sanitário na Tailândia, após um homem acionar o socorro para removerem o animal, que o surpreendeu enquanto usava o banheiro.
Em março, uma situação parecida aconteceu com Sabri Tazali, um homem de 28 que vive na Malásia, país vizinho da Tailândia. Dessa vez foi pior, pois a cobra subiu pelo vaso e picou a nádega do homem, que tomou o maior susto e sentiu muita dor.
Sabri estava mexendo no celular e fazendo suas necessidades quando foi surpreendido pelo réptil, uma cobra píton de aproximadamente um metro e meio.
Veja também: Cobra é capturada em 19º andar de prédio e causa pânico a moradores
A cobra não era venenosa
Dua bulan lepas bontot aku kena gigit dengan ular time aku berak. Ular tu keluar dari lubang jamban. Nasib dia tak gigit telur aku. pic.twitter.com/ABDjDkSe2Q
— Sabri Bey (@sabritazali) May 22, 2022
O caso aconteceu em março, mas popularizou na internet só agora, quando Sabri deu uma entrevista para contar sua experiência desagradável.
“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, relatou Sabri Tazali ao site local The Star, na terceira semana de maio.
Segundo o portal The Star, Sabri rapidamente levantou do vaso e fechou a tampa. Em seguida, chamou o Corpo de Bombeiros para resgatar a cobra e foi para pronto-socorro tratar o ferimento.
“Depois de duas semanas os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega”, detalhou a vítima, que só voltou a usar o banheiro da própria casa semanas depois. “Fiquei traumatizado com o acidente e preferi usar o banheiro de uma mesquita perto de casa”, afirmou Sabri.
Veja também: Picada de cobra: o que fazer e o que é importante evitar
Fonte: UOL Notícias