Nenhuma mãe deveria partir antes dos filhos. Infelizmente isso acontece. Dói ainda mais quando eles ainda não chegaram nem mesmo a experimentar a vida de fato. Cissa Guimarães passou por isso há 10 anos e a saudade vem dando lugar à resignação. Seu filho Rafael Mascarenhas morreu em 2010, em um atropelamento no Rio de Janeiro.
Na época, ele tinha apenas 18 anos e estava andando de skate com amigos no túnel acústico, quando um dos dois carros que faziam um pega no local perdeu a direção. Ele atropelou Rafael e fugiu sem prestar socorro. Mais em frente, foi parado por policiais, que o deixaram partir depois de pagarem propina. O caso foi para a justiça e a punição por tirar uma vida foi o pagamento de cestas básicas.
Mesmo com essa condição, Cissa não se deixou abalar e, depois de passar pelas etapas do processo de luto, já lida melhor com a situação. Para celebrar o aniversário do filho, ela compartilhou uma foto nas redes sociais, com a seguinte legenda:
“Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de alegria e amor! Você é meu eterno sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma bênção!”. E finaliza: “te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida!”. Muita força para mais essa família, que chora a partida de um filho tão jovem.
View this post on Instagram