Os médicos são responsáveis por salvar a vida de milhares de pessoas, e muitas vezes têm uma rotina cansativa, sacrificando o seu bem-estar, a vida pessoal e o descanso.
As pessoas que estão doentes e precisam de ajuda, e conseguem ser curadas por esses médicos, ficam muito gratas a tudo que eles fizeram por elas. Porém, apesar de todos esses sacrifícios, muitos deles não recebem o reconhecimento que merecem.
O cirurgião Luo Heng faz parte desse grupo de médicos que se sacrificam pelo bem dos pacientes. Ele realizou 5 cirurgias, trabalhando ao todo 28 horas seguidas. E assim que terminou a última cirurgia, ele se rendeu ao cansaço, e se deitou no chão do hospital para dormir.
Devido ao tempo que estava acordado, e à tensão da profissão, Heng estava tão cansado que não aguentou chegar a uma cama. Deitou em um colchonete no chão do hospital, dispensando qualquer conforto, para dar ao corpo e à mente um descanso merecido.
É necessário sabermos reconhecer os sacrifícios dos médicos que trabalham salvando a vida das pessoas, mesmo quando estão cansados.
Com esse exemplo, deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os profissionais da saúde, que se dedicam ao atendimento ao público.