Menu

Chefe leva 60 funcionários para férias luxuosas em resort

Ao que parece, foi tudo verdade e os colaboradores aproveitaram muito cada momento.

Fotos: reprodução @khairulaming

Publicidade

Muitas pessoas que trabalham duro todos os dias gostariam de ser levadas para passar férias luxuosas em um resort com tudo pago.

Claro, alguns iriam preferir viajar com a família ou amigos pessoais, mas, mesmo saindo de férias com os colegas de trabalho, não dá para negar uma viagem desse nível, concorda?

Foi isso que pensou o influenciador e empresário Khairul Aming, quando fechou sua fábrica por 5 dias e levou todos os seus 60 colaboradores para férias luxuosas em um resort localizado em Langkawi, um arquipélago na Malásia.

Veja também: Menina escreve ao chefe da mãe pedindo que a libere para um evento na escola

Publicidade

O chefe pagou tudo, desde as passagens até as diárias em um hotel 5 estrelas com diversas atividades e refeições inclusas no pacote. Os funcionários só precisaram aproveitar!

E como se não bastasse, Khairul Aming também deu dinheiro para que os colaboradores pudessem fazer umas comprinhas e levarem lembranças dessa semana incrível para casa.

Eles foram levados em um iate particular para ver o pôr do sol, conheceram cavernas, andaram de jet ski, fizeram refeições especiais e curtiram muitas outras atividades.

O que se presume é que o negócio de Khairul Aming está indo de vento em popa, e realmente é um segmento que não pode dar errado. Ele tem uma fábrica de sambal, um condimento muito popular na culinária do Sudeste Asiático.

Publicidade

Por também ser um influenciador, o chefe aproveitou a oportunidade para fazer vídeos e publicar em suas redes sociais, mostrando aos seguidores o quanto ele foi generoso com os funcionários.

A ideia também era incentivar outros empresários a investirem na felicidade dos colaboradores dessa forma.

Com certeza, depois de uma semana de férias luxuosas, é possível voltar ao trabalho com mais animação e muitas histórias para contar!

Publicidade

Veja também: Patrão deu até R$ 1 milhão de bônus de Natal a funcionários

Sair da versão mobile