Para muitas pessoas, o casamento é uma decisão muito séria, que deve ser pensada com muita calma, pois é para sempre. Mas, nem todo mundo pensa assim, ou se engana achando que uma paixão arrebatadora é motivo para se casar.
Entre os famosos, os casamentos que duram apenas alguns meses são bastante comuns, e os motivos são variados e particulares. Apesar das especulações da mídia, somente os envolvidos no romance sabem de verdade o que levou ao divórcio em tão pouco tempo.
Danielle Winits e Jonatas Faro
Pouco tempo de pois de se conhecerem e se apaixonarem, Danielle engravidou. então, em uma cerimônia íntima, ocorreu o casamento. Mas, depois de apenas 3 meses de casados, Danielle e Jonatas perceberam que a relação não daria certo, e nem daria tempo de esperar o bebê nascer para oficializar o divórcio.
Kim Kardashian e Kris Humphrie
O casamento da famosa socialite com o jogador de basquete ocorreu como de costume na família Kardashian: com todo luxo possível. No entanto, faltava algo imprescindível: o amor. Como resultado, depois de 72 dias eles se divorciaram.
Fabio Jr. e Patrícia de Sabrit
O cantor e a atriz se conheceram em 2002 e o romance foi tão avassalador que, depois de 2 meses, resolveram se casar. No entanto, só depois de casados perceberam que não foram feitos um para o outro. Depois de quatro meses veio a separação.
Thais Fersoza e Joaquim Lopes
Nesse caso, não foi um romance relâmpago que fez o casal ter vontade de subir ao altar. O namoro durou por 5 anos, e tudo parecia certo para que o casamento durasse por muitos anos mais. Só que não bem assim. Apenas uma semana depois da cerimônia, Thais descobriu que estava sendo traída e pediu o divórcio.
Daniela Cicarelli e Ronaldo
O casamento entre a modelo e o ex-jogador foi um luxo, mas depois foi bastante conturbado. Tanto que durou apenas 86 dias, e então o divórcio foi anunciado à mídia pelas assessorias de imprensa de ambos.
Carmen Electra e Dennis Rodman
O jogador de basquete e a atriz estavam em um namoro de 4 meses quando decidiram que estava na hora de oficializar a relação. Mas, era cedo demais para uma decisão tão séria. Como resultado, depois de apenas 9 dias o casamento foi anulado, pois o jogador disse que estava bêbado no dia da cerimônia e não queria ter se casado.