O amor realmente não tem barreiras, nem idade quando é verdadeiro. Que o diga a Dona Valdemira de Oliveira, que encontrou um novo amor aos 106 anos de idade: o Sr. Aparecido, 40 anos mais novo que ela.
O primeiro encontro do casal foi no asilo em que vivem. Eles poderiam apenas passar os dias juntos, fazendo companhia um para outro, já que a maioria das pessoas que chega ao centésimo aniversário, prefere não fazer planos futuros.
O segredo é nunca parar de planejar
Mas Dona Valdemira e Sr. Aparecido pensam diferente. Decidiram comemorar os 3 anos de namoro com uma singela celebração de casamento, que aconteceu no próprio asilo, devido a fragilidade da saúde de ambos.
O amor merece ser comemorado
Entre residentes, funcionários e familiares, a festa reuniu 150 convidados que tiveram o privilégio de presenciar um matrimônio incomum, cheio de amor e alegria.
A idade não é problema
O casal acredita que são almas gêmeas. Eles têm tanto em comum que a idade realmente não é um problema. O que eles precisam mesmo é passar o tempo juntos, cuidando um do outro e aproveitando o amor que a vida lhes presenteou. Felicidades ao casal!