Jen Stephens tem 23 anos e é noiva de Rob Walker, 24 — os dois formam um lindo casal. A história contada por eles é cheia de altos e baixos, além de alguns suspiros. Só que tem apenas uma peculiaridade: eles só fazem sexo no Natal. Entenda porque eles fazem isso e quais são as consequências na relação.
Sexo somente uma vez por ano
Esse casal vive em Manchester, na Inglaterra e se encontra satisfeito no estatuto atual de apenas abraços e beijos no restante do ano. Jen afirma que apesar de parecer estranho ter sexo apenas uma vez ao ano, essa medida apenas aproxima ainda mais o casal.
Esse fato pode ser explicado por causa da vivência de outras experiências, aprofundando a relação no mais no lado sentimental que físico. Além disso, o desejo se tornava muito mais intenso, o que torna a experiência mais especial e única, transcendendo o aspecto físico. Inclusive, Jen diz que isso tornou o casal mais forte.
Merry sex-mas
Inclusive, a noiva brincou que a enquanto a maioria dos ingleses assiste ao discurso de Natal da rainha, ela e o noivo aproveitam o ‘Merry sex-mas’ que seria o feliz sexo de Natal. Afinal, o casal vê essa como uma data especial, já que foi quando eles puderam se reencontrar em 2018, após um período de romance à distância.
Então, essa data possui um valor simbólico para os dois, devido ao já conhecido reencontro do casal. Acontece que, após essa medida, o Natal se tornou ainda mais especial para os dois jovens apaixonados, já que foi quando conceberam a filhinha deles: Arabella!
Esse bebê é muito amado pela família que deseja também conceber um irmãozinho para Arabella no Natal, já que eles sempre tiveram o sonho de ter dois filhinhos de idades parecidas. Ou seja, novamente nesse ano, a Rainha não teve vez e o casal passou um bom tempo longe da televisão.
Veja também: O que fazer quando o marido não aguenta transar duas vezes seguidas?