É bastante comum casais optarem pelo sexo a três, o famoso “ménage à trois”, como uma forma de esquentar a vida sexual e fazer algo diferenciado.
O que não é comum é o casal convidar outra mulher para o sexo a três e, depois, ela descobrir que a experiência resultou em uma gravidez.
Mas, foi exatamente isso que aconteceu com o casal norte-americano Jess e Stephen DeMarco, de 32 e 35 anos, que é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida baseado no poliamor.
Veja também: Poliamor: “trisal” compartilha rotina da relação a três nas redes sociais
Era para ser um presente de aniversário
De acordo com Jess, ela resolveu presentear o marido, no aniversário de casamento deles, com sexo a três, convidando uma outra mulher para essa experiência.
Na verdade, não foi algo totalmente novo para o casal, que costuma compartilhar seu relacionamento aberto no TikTok com seus mais de 620 mil seguidores. Mas, a novidade veio depois da aventura.
Sexo a três aumentou a família com alegria
E se você está pensando que deu “treta”, vá com calma! Na verdade, Jess pareceu muito feliz ao saber que será madrasta, já que ela e Stephen não têm filhos.
No vídeo que eles fizeram para falar sobre a novidade, o casal aparece se abraçando e pulando de alegria. Na legenda, Jess escreveu:
“Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário. E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”.
Ela explicou que, como eles praticam o poliamor, não houve ciúmes. Afinal, Jess considera que seu marido não é uma propriedade. “Somos poli. Então ele é o homem dela também”, afirmou.
@cliquebaittvplayhouseA Night that’ll last forever.♬ Quagotjuicee5 on TikTok – DEUCE NOT DUECE ‼️
O poliamor é o estilo de vida deles
Em entrevista ao site de notícias News24 no ano passado, Jess e Stephen explicaram que não são casados legalmente, mas o segredo do sucesso do relacionamento deles é a liberdade para namorar outras pessoas.
Quando os dois começaram a se envolver com outras mulheres, eles estabeleceram regras para manter o casamento seguro.
“Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres”, esclareceu Jess.
“Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando”, finalizou.
Veja também: Relacionamento aberto: o que é e quais as regras para ter sucesso
Fonte: UOL Notícias