Menu

Casal de influencers cancela adoção ao saber que não poderia fotografar a criança

Além dessa polêmica, eles viralizaram depois de sacrificar seu cão de 9 anos sem uma razão aceitável

Crédito: Canal Nikki Phillippi

Publicidade

Em 2018, o casal de influencers Nikki e Dan Phillippi viralizaram na internet depois de desistirem de adotar uma criança na Tailândia porque não poderiam mostrar qualquer imagem dela em suas redes sociais durante um ano.

De acordo com a lei tailandesa, mesmo depois de levar uma criança adotada para casa, os pais devem preservar sua identidade ao longo do primeiro ano para garantir que a adaptação seja bem-sucedida antes de criar um histórico público da família.

Crédito: Canal Nikki Phillippi

O casal não gostou da ideia, já que sua rotina é expor a vida na internet. Então, acharam que essa proibição seria motivo o suficiente para deixarem de adotar.

“Depois que você pega a sua criança, ela é sua filha, mas você não pode falar dela ou expor nenhuma imagem, foto, vídeo, nada dela durante um ano”, explicou a influencer. Ela então é interrompida pelo marido que diz: “Tipo, a Nikki tem um canal no YouTube e nós compartilhamos muita coisa”.

Publicidade

Mas, é claro que o público entendeu essa atitude como uma adoção por interesse, não por amor genuíno. Abaixo, o vídeo (em inglês) no qual eles falam sobre a desistência da adoção:

Outra polêmica

Atualmente eles têm mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube e um filho biológico, mas o vídeo no qual eles falaram sobre a adoção voltou à tona, depois de outro vídeo polêmico sobre a decisão de sacrificar Browser, o cão da família, por causa de atitudes agressivas.

“O Bowser tinha um lado agressivo que havia se apresentado poucas vezes ao longo dos anos. Depois de vários conselhos, decidimos que era hora do Bowser partir em paz”, disse Nikki, querendo demonstrar que lamentava a decisão.

Nikki chegou a tornar sua conta no Instagram privada por estar recebendo muitas críticas e bloqueou os comentários nos vídeos polêmicos que publicou.

Publicidade

O marido dela encerrou a conta no Instagram, porque estava sendo ainda mais criticado pela atitude de sacrificar o cão sem que ele estivesse com uma doença terminal e sofrendo.

Abaixo, o vídeo (em inglês) no qual eles falam sobre a decisão de sacrificar o cão:

Sair da versão mobile