Dizem que a dança mantém você jovem. De fato, o espírito continua mais jovem e o corpo também fica mais disposto e saudável com a dança. O casal Dietmar e Nellia prova isso!
Foi uma noite festiva no Boogie Woogie Veteranen Turnier Landshut quando esses dois dançarinos de foram para a pista de dança e surpreenderam a todos!
Dançando ao som da música de Johan Blohm e The Refreshments, Nellia e Dietmar Ehrentraut dançam e balançam sob os aplausos estridentes da multidão.
Veja também: Vovó comemora seus 100 anos de um jeito inesquecível
O casal é famoso na Alemanha e em outras partes do mundo, graças à repercussão de seus vídeos na internet. Nellia e Dietmar Ehrentraut são de Durmersheim, em Baden, na Alemanha, e dançam juntos há décadas.
Eles contam que dançavam mesmo era na juventude, e agora não dançam mais, já que a idade e algumas limitações não permitem ter a mesma segurança na pista. Mas, a energia deles vai continuar acessa enquanto houver internet.
Em uma entrevista de 2017, concedida para o Augsburger Allgemeine, Dieter revelou que eles já se apresentaram para 400 mil pessoas em um evento que ocorreu no Circuito de Hockenheim – um autódromo localizado perto de Hockenheim, no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha.
Os espectadores no YouTube ficaram igualmente entusiasmados. “Bem, acho que não há dúvida de que esses dois estão vivendo suas melhores vidas”, escreveu um espectador.
Sobre o vídeo que você vai ver abaixo, que ainda faz sucesso nas redes, ele contou que foi feito em um pequeno torneio em 2017. O organizador, o Landshut Boogie Woogie Club Pink Panther, convidou dançarinos do passado e o casal achou maravilhoso conhecer as pessoas daquela época.
Outra pessoa concordou, comentando: “Não há nada como ver um casal de veteranos se divertindo assim! Muito bem, foi fantástico!”
“Já vi esses dois ‘jovens’ idosos dançarem antes e eles são incríveis. É ótimo ver que eles continuam fortes”, disse outro.
“Isso é incrível”, exclamou outro fã. “Isso provavelmente os traz de volta aos melhores anos de suas vidas… eles arrasaram!!!! Amo isso.”
Fonte: Augsburger Allgemeine