O casal Marvin Brewington, de 70 anos, e Wanda Brewington, de 67 anos, vem emocionando as pessoas com a bonita história de amor vivida há 47 anos.
Um casamento repleto de amor e cumplicidade é esse o desejo das pessoas ao assumirem um compromisso com outra pelo resto da vida! E esses dois vivem juntos já há muitos anos, com muitas altos e baixos, como todos os relacionamentos. Ele ainda enfrentarem juntos o câncer não apenas uma, mas duas vezes.
A sessão de fotos para comemorar esse aniversário não poderia ter sido feita por alguém mais especial, a filha Amber que é fotógrafa e registrou momentos muito fofos dos pais. Só no Instagram as fotos já foram visualizadas por mais de 7 mil pessoas. Quem contou essa história foi a própria filha do casal.
Leia o depoimento que ela fez nas redes sociais:
“Nesta maravilhosa indústria criativa em que trabalhei, foco tanto em fornecer algumas horas com um dia de belas fotos. Para ser honesto, raramente paro para pensar sobre o dia, semanas, meses ou anos que se seguem no dia do casamento. Então, hoje eu compartilho com vocês o que anos depois podem parecer quando existe o verdadeiro amor. Estes são meus pais: casados há 47 anos, triunfaram sobre o câncer … duas vezes. Criaram duas filhas bem-sucedidas. Eles foram pobres juntos e ricos juntos. Eles alimentaram, abrigaram e aconselharam inúmeras almas perdidas. Eles amam sem expectativa e dão livremente, seja qual for, o que eles têm para oferecer. Estou tão orgulhosa de chamá-los de mãe e papai. Eles são o epítome de onde eu me esforço para estar no meu próprio casamento e um constante lembrete de que um casamento não é apenas um dia, mas um casamento é para sempre.
Se você é um dos milhões no amor, ou talvez um dos milhões de pessoas com coração quebrado que precisa de uma lembrança visual de que o amor sempre perdura, eu adoraria que compartilhasse isso como uma maneira de deixar minha mãe e meu pai saberem que eles são uma inspiração para quem acredita ou está apaixonado”.
Depois de casados nem tudo foram flores e com a chegada de problemas financeiros ela lembra que tinham dias que na mesa eram apenas milho e batata, vindas do jardim do avô para se alimentar.
A fotógrafa conta ainda que nem sempre achou tão legal essa relação e quando era adolescente não gostava de ver os pais se abraçando e se beijando tanto, mas hoje entende perfeitamente e admira.
Marvin passou duas vezes por um câncer de próstata e hoje sofre de esclerose múltipla, mas o amor e o apoio da esposa o ajudam a superar todas as dificuldades.
Inspire-se também nessa história e nos conte a sua história de amor!