Se você gosta de conhecer o interior da casa dos outros e também gosta de descobrir histórias do passado, veja só as fotos de uma casa que estava fechada desde os anos 1950, em Ontário, no Canadá.
Um explorador urbano ficou fascinado com o visual abandonado da casa e resolveu tentar entrar para descobrir o que havia lá dentro. O que ele encontrou foi, basicamente, muita história de vida, só que sem ninguém para contá-la.
Então, ele registrou essas fotos para compartilhar com o mundo o que foi deixado para trás. Use a sua criatividade para imaginar como era a vida da família que, um dia, viveu nesse lugar.
Remédios
Toda casa tem um armário de remédios, e essa não era diferente. Veja as marcas que ainda existem, só que foram repaginadas!
Cuidados pessoais
É possível saber que um homem adulto morou nessa casa. Ele se barbeava, lustrava os sapatos e as joias.
Caixa de perfumes
E também que ele tinha uma esposa, e ambos eram vaidosos
Biblioteca
Além de vaidosos, o casal gostava bastante de ler. Talvez tantos livros fossem objetos de trabalho ou apenas um gosto particular pela cultura e pela fantasia.
Cartas
Muitos manuscritos estavam espalhados pela biblioteca particular, mas seu conteúdo não foi revelado. Pode ser que fossem resultado de muitas pesquisas nos livros ou apenas cartas para amigos e familiares.
Um quarto com mais história
Assim como a maioria das casas daquela época, um dos quartos estava todo revestido com papel de parede escuro. Na parede ao lado da cama, fotos de turma e uma estante repleta com mais livros. Será que era o quarto do filho? O que mais você imagina sobre a personalidade dessas pessoas?
Crédito das imagens: Freaktography