Festa de final de ano e todos reunidos, festejando o final de um ciclo. Muitos desejos de um ótimo ano novo, cheio de vida e realizações. Porém, o que ninguém imaginaria é que esse seria o último dia para Juliano Cezar. Em um minuto, ele animava a todos no palco, no outro, já não estava mais com vida. Veja o que aconteceu.
Morre o cantor Juliano Cezar
A festa estava linda e a multidão reunida, aguardando o início do show. Todos animados e cheios de esperança para o novo ano que ia chegar. Parecia que a metade da cidade de Uniflor, que fica no interior do Paraná, estava presente. Se preparando para subir, estava o cantor Juliano Cezar, cujo repertório abraçava desde o sertanejo mais moderno a outros ritmos similares.
Depois de algum tempo de show, com a energia necessária para fazer centenas dançarem e cantarem, Juliano começou a reduzir o ritmo. Certamente alguma coisa não ia bem, mas ele nunca iria imaginar que aquela seria sua última noite. Ele aos poucos foi se mostrando cansado, um dos primeiros sintomas do ataque cardíaco.
Ver esta publicação no Instagram
Foi então que, em frente a todos os fãs, ele caiu no chão, com a mão no peito. A equipe correu para socorrer, mas infelizmente não foi possível salvar sua vida. Em plena festa de ano novo, em cima do palco, Juliano Cezar faleceu. Ele fazia uma das coisas que mais amava e era ainda muito jovem.
Seu velório aconteceu em Ribeirão Preto (SP), onde ele morou por 25 anos de sua vida e começou a carreira na música. Em seguida, o corpo foi transferido para sua cidade natal, em Passos (MG). Lá, seu corpo foi velado por mais um dia e, em seguida, sepultado no cemitério local. Ambos foram abertos para que os fãs do cantor pudessem dar seu último adeus.
Para aqueles que acompanharam sua carreira e não queriam se despedir tão cedo, fica o último adeus do cantor.