O segredo da cura de Ann Wigmore

Impressionante!

Publicidade

Quando ouvimos um testemunho real, nossa vida toma um novo rumo.

A história que hoje lhe vamos contar é sobre uma jovem imigrante da Lituânia, Ann Wigmore, que criou a cura para o seu próprio problema.

No ano de 1927, Ann Wigmore se encontrava acamada num hospital nos Estados Unidos. Uns dias antes ela havia sofrido um acidente que quebrou as suas pernas, um pouco acima dos tornozelos. Ann se encontrava com uma difícil decisão nas suas mãos: autorizar os médicos a amputar as suas pernas ou não permitir esse ato. Ann tinha muita fé e por isso acreditava que poderia haver uma outra solução para o que lhe tinha acontecido, mas os médicos insistiam que o melhor a fazer era amputar as suas pernas, porque os ferimentos eram muito graves.

Ann recusou a opinião dos médicos e do seu pai, que também tinha a mesma opinião, e não deixou que suas pernas fossem amputadas. Restava a Ann voltar para casa e aguardar por uma morte vagarosa e dolorosa.

Publicidade

A história não acaba aqui. Uns anos mais tarde, em 1980, na sede de “Humanitarian International Association” apareceu Ann,caminhando com firmeza, para receber o prêmio de Mulher da Década (1970-1980).  Foram os “Serviços prestados para o Mundo no Campo do Câncer e Outras Doenças Degenerativas” que concederam a Ann esse prêmio.

Você está confusa com essa história?

Ninguém queria acreditar, mas Ann Wigmore tinha conseguido curar as suas pernas através de uma alimentação especial e através de banhos de sol.

Ela criou o Instituto Hipócrates e deu origem a uma dieta baseada em legumes, frutas e vegetais – chamada de alimentação viva. Através de muitas pesquisas, Ann concluiu que o consumo de alimentos orgânicos e crus poderia ser a solução para o seu e para outros problemas idênticos. Essa alimentação tinha grãos, nozes e sementes germinadas, que serviam de fontes de proteína, com poderosas propriedades regenerativas. Ann criou o Rejuvecal, um suplemento alimentar à base de grãos fermentados e criou o Wheatgrasse, um suco de grama de trigo, com poder desintoxicante.

Foi através deste tipo de alimentos que Ann conseguiu renovar as suas células e desintoxicar o seu organismo.  O suco de grama de trigo foi a principal solução para Ann. Foi com esse suco que Ann conseguiu, para além de curar a gangrena que devorava lentamente o seu corpo, chegar aos 82 anos sem nenhum fio branco no cabelo.

Publicidade

Você está abismada?

Pois que para provar que a descoberta de Ann é realmente verdade, nós lhe vamos ensinar a fazer um coquetel de grama de trigo e ainda lhe ensinar a produzir a grama em casa.

Previamente, vamos ficar a saber os benefícios que a grama de trigo pode trazer à sua saúde. Em termos nutricionais se pegar em 7,5 gramas de grama de trigo, vai ter o mesmo valor nutricional que 157 gramas de alface, cenoura ou aipo. A grama é um ótimo aliado na limpeza e desintoxicação do corpo e é uma fonte de energia.

No caso de você sofrer de depressão, indigestão, flatulência, alergia, problemas de pele, prisão de ventre, fadiga, falta de memória e de concentração, envelhecimento prematura, odor corporal ruim, perda ou ganho de peso excessivo ou dor de cabeça, isso significa que existem toxinas invadindo o seu organismo. A grama de trigo pode ajudar a eliminar essas toxinas acumuladas e a melhorar a sua saúde.

Publicidade

A grama de trigo possui ainda clorofila (que ajuda a eliminar os metais pesados do corpo e outras toxinas), possui vitaminas A, B, B17, C, 3, F, K, magnésio, potássio, cálcio e ferro (importantes para o funcionamento do organismo), possui ácidos gordos, antioxidantes e outras propriedades importantes para o organismo, estimula a glândula tireoide (diminuindo a acidez no estômago), estimula o metabolismo, neutraliza as toxinas do corpo e limpa o sangue.

Comprove agora todos esses benefícios, produzindo grama de trigo em sua casa.

Grama de Trigo – Material necessário

  • Três colheres de sopa com grãos de trigo;
  • Água pura (sem qualquer resíduo de cloro);
  • Uma vasilha de vidro;
  • Terra vegetal.

Grama de Trigo – Como proceder?

  1. Na primeira fase, comece por colocar os grãos de trigo na vasilha de vidro e cubra com a água.
  2. Deixe essa solução de molho por uma noite.
  3. No dia seguinte cubra a vasilha com um pouco de filó e amarre com um elástico.
  4. Deite fora a água (deixando escorrer bem), depois incline o vidro num escorredor e cubra ele com um pano.
  5. Você deve enxaguar a vasilha duas vezes por dia, de manhã e à noite.
  6. Numa segunda fase, passado uns dias, você vai ver os grãos germinando. Vai precisar de colocar a terra vegetal em uma bandeja, enchendo ela, e espalhar esses grãos numa única camada, umudecendo a terra.
  7. Tape a bandeja com outra bandeja ou um plástico escuro e deixe repousar durante 3 ou 4 dias.
  8. Depois pode expor os brotos à luz do dia, regando sempre que vir a terra seca.
  9. Quando a grama atingir os 20 centímetros você pode colher ela.

Para fazer um coquetel de grama de trigo, você vai precisar de:

Publicidade
  • Uma colher de sopa com hortelã picada;
  • Metade de um copo com suco de limão;
  • Um copo de suco de laranja;
  • Uma xícara de abacaxi;
  • 30 ml de suco de grama de trigo (que pode ser extraído numa centrífuga).

Como fazer? Só precisa de misturar todos esses ingredientes no liquidificador e seu coquetel está pronto para você tomar.

Wigmore incentivava as pessoas a beber esse suco. Agora é a sua vez!

PODE GOSTAR TAMBÉM