Esse realmente deve ter sido um voo ímpar. Imagine passar todo o tempo em um calor insuportável e, quando finalmente o avião pousar, ver a porta de emergência sendo aberta. Certamente foi um susto e tanto para os passageiros do Boeing 737-86N da Ukraine International Airlines. O que eles não imaginavam é que a causa seria tão supérflua.
Voltando de férias, em uma viagem da Turquia para o Kiev, essa mulher estava no avião com o marido e seus dois filhos. Durante as duas horas em que esteve sentada, tanto ela quanto os familiares reclamaram bastante do final das férias, passadas em meio a tanto calor. Mas eles não eram os únicos a sofrer com o aquecimento, todos lá passaram pelo mesmo problema.
Porém, enquanto a maior parte dos passageiros agiu normalmente ao aterrisar, aguardando sua vez de desembarcar, ela decidiu fazer algo diferente. Simplesmente abriu a saída de emergência, que tem ligação com a asa do avião, e saiu andando por ela. Ficou parada lá por alguns minutos e depois entrou normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Os passageiros, incluindo seus familiares, ficaram chocados com a cena. Na mesma hora, uma ambulância, a polícia e os guardas de fronteira foram chamados. Ao ser questionada pela polícia, ela disse que estava com muito calor, por isso resolver “tomar um arzinho”. Agora, ela está na lista de proibidos de voar pela companhia e deverá pagar uma multa salgada. Justo, concorda?
Com informações de The Sun