Durante muito tempo, uma cadela chamada Kelsey morou nas ruas sozinha. Ela já estava muito magra e ferida, após várias lutas com outros cães e a falta de cuidados que se transformou em doenças de pele.
Mas, um dia, o sofrimento desta linda cadela foi sanado. Alguém a viu andando cabisbaixa pelas ruas, decidiu ajudá-la e a vida de Kelsey mudou sempre.
Realmente, ao olhar para o seu corpo maltratado e para o seu semblante, a cadela não parecia ter muita expectativa de vida. Mas, o que esta história nos ensina é que o amor opera milagres.
Veja também: Cachorro viaja 70km para morder ex-dono que o abandonou
Por ser tão negligenciada pela sociedade, as pessoas que resgataram a cadela pensaram que ela temeria seres humanos. Mas, para uma grata surpresa, Kelsey entrou no carro dos seus salvadores, pronta para começar um novo capítulo de sua vida.
Embora tivesse sido tratada como lixo toda a vida, Kelsey era de coração aberto e gentil. Os seus olhos amáveis vemos que ela está grata por ser ajudada.
Uma equipe médica trabalhou o tempo todo para dar a Kelsey todo o cuidado e supervisão de que precisava. Nos braços do veterinário, é surpreendente ver como ela é pequena e frágil.
Kelsey tinha um longo caminho pela frente para a recuperação, mas estava no bom caminho para uma transformação impressionante.
Veja também: Costa Rica fechará todos os zoológicos e libertará os animais
Não demorou muito para Kelsey se sentir confortável com os seus novos companheiros humanos.
A cadela também tinha a interação social com outros cães. Amizades caninas foram brotando, e Kelsey estava saindo de sua concha.
Como a sua pele se curando de todas as feridas, a vida de Kelsey ficou muito melhor. Camas macias, boas alimentação e, claro, muito amor e carinho. Olhando assim é difícil de acreditar que ela estava perto de morrer. Agora tem uma vida toda pela frente!
Veja também: Cadela vestida de princesa fica apaixonada ao conhecer Tigrão
Fonte: 1 Day Top News