Ser um animal sem família, que vive pelas ruas, não é nada fácil. Além de ter que buscar por comida nas lixeiras e encontrar um abrigo para descansar, uma cachorrinha foi baleada 50 vezes à queima-roupa por uma pessoa sem coração que portava uma espingarda de chumbinhos.
O caso aconteceu no estado do Texas, Estados Unidos, e para a sorte da cachorrinha, ela foi resgatada e cuidada pelas equipes das organizações “716 Paws Rescue” e “Paw Patrol Rescue”.
Como a cachorrinha foi baleada 50 vezes, muitos chumbinhos ficaram dentro de seu corpo e alguns fizeram um grande estrago. Mas, a equipe médica se esforçou para salvá-la, vendo que ela estava cheia de vontade de viver.
Veja também: Cachorro com aparência chocante finalmente consegue ajuda
As patinhas traseiras da cachorrinha sofreram muito. Uma delas precisou ser amputada por conta da gravidade do ferimento. A outra perna teve que ser operada para corrigir a fratura.
A cachorrinha, que foi batizada de Violet, agora passa bem e aguarda se recuperar para ganhar um novo lar, cheio de amor, como ela merece. Por enquanto, seu médico pede que todos envivem vibrações positivas para que ela se recupere bem.
“Seu cirurgião nos pediu para continuar rezando para que essas bolinhas deixadas dentro de seu pobre corpo crivado não lhe causem mais problemas. Também esperamos e rezamos para que essa tortura severa de animais pare. Por que ser tão cruel?”, disse a ONG.
Veja também: Gatinhos vs. árvores de Natal: quem vence essa batalha?
A cachorrinha é muito dócil e, certamente, não fez nada que pudesse justificar tal agressão. Aliás, não importa o que um animal faça, ele nunca vai merecer passar por uma punição desse tipo.
Violet foi uma boa paciente durante seus cuidados emergenciais e já caiu nas graças de seus cuidadores que torcem para que ela fique boa logo e encontre um lar para chamar de seu.
“Acho que ela está muito grata por receber atenção, amor e confiança em alguém”, disse o veterinário Arezue Shokrollahi à emissora ABC 13.
Fonte: Catioro Reflexivo