Cachorrinha é devolvida ao abrigo por ser muito amorosa
Crédito: Facebook Jubilee

Cachorrinha é devolvida ao abrigo por ser muito amorosa

O homem devolveu a cadela alegando que ela era muito grudenta e incompatível com seu estilo de vida

Publicidade

Quem tem um cachorrinho em casa sabe o quão gratificante é ter uma companhia alegre e carinhosa a qualquer hora do dia. Há aqueles que não conseguem nem mesmo ir ao jardim sem ter uma fofura ansiosa do lado de dentro de casa, esperando retornar. Por isso é difícil até imaginar que alguém tenha devolvido uma cachorrinha por ser carinhosa demais.

Infelizmente isso aconteceu de verdade, deixando a internet enlouquecida, com tamanha falta de sensibilidade. Não é que ele tivesse algum motivo mais tangível, como móveis quebrados, sofás estragados ou coisas assim. Ele simplesmente disse que ela era muito grudenta e amorosa demais, incompatível com seu estilo.

Assim, ele a levou para o abrigo de animais de sua cidade e a deixou lá, contando a sua “lógica”. Chocados, eles postaram o caso nas redes sociais, oferecendo a pequena para adoção. Foram milhares de compartilhamentos, curtida e comentários indignados. E é claro que com uma filhote dessas teria um final feliz.

Veja também: avó contou ao neto que nunca viu o mar e ele a levou em uma viagem especial

Publicidade

Cachorrinha “carinhosa demais” ganha um lar

Não apenas a sua passagem pelo abrigo foi incrivelmente rápida – durante apenas um dia – como também seu futuro se tornou repleto de amor. Abandonada no abrigo de Montgomery, localizado no Texas (EUA), ela teve sua história divulgada pelos voluntários do local. Rapidamente o post viralizou e muitas propostas apareceram.

A família felizarda que levou para casa uma cachorrinha cujo defeito era ser muito carinhosa foi a de Samantha Fewow. Ela tinha acabado de perder sua cachorrinha com 15 anos de idade, que acompanhou a família e compartilhou muito amor e momentos felizes. Ao ver a história, ela disse que tinha que levar a pequena para sua casa.

E foi assim que ela e seu filho adolescente ganharam um presente de Natal adiantado. Tiveram o privilégio, entre tantos outros candidatos, de levar um cachorro “amoroso demais” para casa. E foi assim que recomeçou a história de Jubille e sua nova e querida família. Veja algumas fotos do seu perfil no Facebook.

https://www.facebook.com/Jubileetherescuedog/photos/a.1635778576687981/1635778550021317/?type=3&theater

Essa é a primeira foto tirada com sua família, já dentro do carro que será seu também pelos próximos anos de companheirismo, passeios e eventuais idas ao veterinário. Chegando em casa, ela também conheceu sua irmãzinha de quatro patas. Elas demoraram um pouco para fazer amizade, mas hoje são inseparáveis.

Publicidade

Parece que a cachorrinha que amava demais finalmente encontrou uma família repleta de carinho para compartilhar a vida. E o melhor, sendo cada vez mais e mais querida por isso. Certamente uma lição para o homem que provavelmente não deve mais tentar se relacionar com nenhum tipo de pet, pois todos requerem o mesmo sentimento básico para humanos e peludos: amor.

PODE GOSTAR TAMBÉM