Bruna Lombardi fala sobre o privilégio de envelhecer
Crédito: Instagram @brunalombardioficial

Bruna Lombardi fala sobre o privilégio de envelhecer: “para mim o tempo é um aliado”

Quando se sabe dar valor aos detalhes da vida, a existência se torna plena, e a beleza física é uma consequência natural

Publicidade

A escritora e atriz Bruna Lombardi começou sua carreira na televisão em 1977, e sempre foi admirada por sua beleza. Atualmente, aos 69 anos de idade, a jovialidade continua sendo um atributo que a faz chamar a atenção.

Bruna acredita que envelhecer é um processo natural e não há como impedir que aconteça, a menos que a vida seja interrompida ainda na juventude. Por isso, ela prefere enxergar o tempo como um aliado e viver cada dia com plenitude.

“Envelhecer é um grande privilégio, para mim o tempo é um aliado. A única alternativa seria morrer jovem, o que é uma escolha. Mas eu gosto muito de estar aqui, de ter uma vida plena”, disse ela, em entrevista à Vogue.

Essa postura diante da vida precisa ser completa, ou seja, mental, emocional e espiritual. Mas, claro, cuidar do físico é tão importante quanto cuidar da mente e do espírito. Para isso, Bruna revela que dá preferência aos cuidados naturais com sua pele.

Publicidade

“Comecei a ir ao dermatologista muito tarde e também sou muito natureba. Antes de dormir, limpo bem o rosto e uso um creme para nutrir a pele. E sempre opto por produtos naturais, orgânicos, que não foram testados em animais. Além disso, durmo muito bem.”

Aproveitar os pequenos momentos de paz com as coisas simples da vida é outra dica da atriz para quem deseja treinar o equilíbrio emocional e viver melhor.

“Eu sempre recomendo tirar dois minutos para olhar para o céu, brincar com os animais de estimação, fazer um arranjo de flor. Sempre fiz isso mesmo nos piores momentos. Assim, desenvolvi a habilidade de resolver as coisas no último segundo sem me estressar.”

PODE GOSTAR TAMBÉM