rejeiçao bbb
Crédito: Arte WebIdeias

Laís entra para a lista de maiores rejeições do BBB; confira o Top 10!

A médica foi eliminada com 91,25% e já entrou para a história dos mais odiados do programa

Publicidade

O Big Brother Brasil é, sem dúvidas, a maior vitrine para quem quiser alcançar a fama no Brasil.

O programa dura 3 meses, em média, e transforma a vida dos participantes que aparecem todo começo de ano na tela da Globo, em busca de R$ 1,5 milhão e milhões de seguidores nas redes sociais.

Mas o tiro pode sair pela culatra de quem vai atrás de visibilidade: ser famoso não significa, necessariamente, ser querido pelo público.

Os integrantes desta lista descobriram isso da pior maneira possível: veja o ranking dos 10 brothers mais odiados da história do BBB.

Publicidade

Top 10 de rejeições no Big Brother Brasil

1º lugar: Karol Conká (99,17%)

“Qualquer coisa me bota no paredawn!”, “minha língua é igual um chicote slap” –  Quem não lembra da maior vilã de todos os Big Brothers? Sem a Mamacita, o BBB 21 não teria a mesma graça! Karol Conká saiu com o maior percentual de rejeição da história, que deve ser difícil de alguém superar.

2º lugar: Nego Di (98,76%)

Ironicamente, o humorista ocupa o segundo lugar do ranking por não ter graça. Com um repertório de piadas preconceituosas e maldosas, Nego Di não agradou ao público do BBB 21. Seus aliados no jogo também aparecem nessa lista. Será coincidência?

3º lugar: Viih Tube (96,69%)

Se Dona Geralda estivesse no BBB 21, a icônica frase “deixa de ser falsa, menina!” seria proferida a Viih Tube. A youtuber vivia em cima do muro e a cada semana se bandeava para o grupo vencedor da prova do líder. A sister virou piada por “aparentar” os participantes que pudessem prover alguma vantagem: era um tal de “você lembra meu pai” pra cá, “queria ser sua irmã” pra lá…

4º lugar: Patrícia Leite (94,26%)

Patrícia conquistou a antipatia do público por mandar a favorita Gleice Damasceno para o paredão e por forçar a barra para formar casal com Kaysar Dadour – vice-campeão. “Meu sonho foi destruído! Quem cava a cova pros outros e cai, destrói os corações”. Estamos rindo, mas é com respeito, viu, Patrícia?

Publicidade

5º lugar: Nayara de Deus (92,69%)

rejeições BBB

Uma fofoca boa é uma fofoca bem contada. Pena que Nayara não entendeu isso a tempo. Toda equivocada, a sister recebeu fama de “leva e traz”, se tornando rejeitada dentro e fora da casa do BBB 18.

6º lugar: Projota (91,89%)

rejeições BBB

Promessa de ser o queridinho do BBB 21, Projota decepcionou os fãs e o público com uma postura autoritária e egocêntrica. O início do fim para o rapper foi ter zombado das tentativas de rima de Lucas Penteado, que era seu fã declarado, e se aliar a Karol Conká e Nego Di. Que trio, Brasil!

7º lugar: Laís Caldas (91,25%)

rejeições BBB

Nem o “bora beijar pra fazer estratégia” livrou a médica mineira de ocupar um lugarzinho na lista dos mais rejeitados do BBB. Dra. Laís até tentou tirar vantagem da amizade com Jade Picon, mas a rivalidade com Arthur Aguiar falou mais alto que a popularidade da influencer. Resultado: deu ruim pras duas!

Publicidade

8º lugar: Ana Paula Costa (89,85%)

rejeições BBB

Aliada de Patrícia Leitte no BBB 18, Ana Paula acompanhou a amiga na lista dos rejeitados. O motivo: também perseguiu a favorita Gleici. Em uma de suas falas polêmicas, ela disse que “Gleici era a típica mulher acreana. Não parece brasileira”. O puro chernobyl da xenofobia!

9º lugar: Larissa Tomásia (88,59%)

rejeições BBB

Prometeu tudo, entregou NADA! A tiktoker recebeu a chance de entrar na Casa de Vidro para movimentar o BBB 22, mas entre uma mentira e outra, aborreceu o público. A sister de Limoeiro também desagradou ao usar Douglas Silva para escapar do paredão. Pegou malzão, mana!

10º lugar: Bárbara Heck (86,02%)

rejeições BBB

Mais uma lolliflopper pra lista: Bárbara protagonizou algumas situações entendidas pelo público como racismo, mas o que pegou para a gaúcha foi a rivalidade com Arthur Aguiar e a aliança malsucedida com Jade Picon e Laís Caldas.

Publicidade

E você, chegou a torcer por algum desses inimigos da popularidade? Conta para a gente nos comentários!

Veja também: Turma da Mônica faz sucesso comentando BBB nas redes sociais

PODE GOSTAR TAMBÉM