Menu

Babá de 56 anos faz sucesso ao virar testadora de brinquedos sexuais

Realmente, uma grande mudança de carreira e que está trazendo bons resultados

Crédito: Canal Bed Bible

Publicidade

Edwina é uma mulher de 56 anos que trabalhava como babá até mudar radicalmente de carreira e se tornar uma testadora de brinquedos sexuais.

Já fazem dois anos que a babá (agora ex-babá) está se dedicando exclusivamente a este mercado de testes de produtos voltados ao público adulto.

Apesar de saber sobre o preconceito de algumas pessoas por causa da sua idade, Edwina não abandonou seu objetivo até que se tornou bem-sucedida nessa nova carreira.

Veja também: Esses são os maiores medos das pessoas quando o assunto é sexo

Publicidade

Uma mudança de vida

Crédito: Canal Bed Bible

O emprego como babá ficou para trás depois de muito esforço de Edwina para melhorar seu trabalho como testadora de produtos sexuais.

Ela mora em Indiana, nos Estados Unidos, e, atualmente, pode trabalhar dentro de seu quarto, onde produz conteúdos explicativos para os seus seguidores no site BedBible e no canal do site no YouTube.

Aproveite e veja: 8 mudanças que acontecem no corpo da mulher na hora do sexo

Trabalho levado a sério

Qualquer trabalho que envolve sexo faz muitas pessoas terem preconceito, pois ainda existem muitos tabus acerca desse tema. Edwina tem plena consciência disso, e é justamente o que a motiva a ser cada vez mais profissional no que faz.

Publicidade

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Star, ela declarou: “algumas pessoas provavelmente pensam que, por eu ser uma testadora de brinquedos sexuais, eu também sou uma mulher selvagem viciada em sexo”.

E fez questão de esclarecer: “com toda a honestidade, eu era assim entre os 20 e 40 anos! Hoje, eu apenas sento numa cadeira e aprecio o meu trabalho, sabendo que estou ajudando outras pessoas a melhorar suas vidas sexuais. Vejo o teste de brinquedos sexuais como um trabalho, nada diferente de um mecânico de automóveis ou um barista.”

Por que as mulheres não conseguem ter orgasmo com a mesma facilidade que os homens?

Publicidade

Para conquistar credibilidade e a fidelidade do seu público, Edwina trabalha de um modo rígido e com muita honestidade. Ela leva em conta todos os prós e contras dos produtos que testa. Ela o analisa com base em todas as suas funções, possibilidades, maneiras de uso e segurança.

“Eu não deito na cama e simplesmente me cerco de vibradores e lubrificantes. Eu trabalho a masturbação, também conhecida como teste de brinquedos, de acordo com a minha programação”, explicou.

“Se for um brinquedo à prova d’água, vou levá-lo no banho comigo. Caso contrário, terei que manter minha filha e o namorado dela fora de casa para que eu tenha tempo o suficiente para averiguar a qualidade dos meus produtos”, disse ela, bem-humorada.

Publicidade

Como saber se tive um orgasmo? 6 sinais que o corpo envia

Promotora de uma vida sexual saudável

Crédito: Canal Bed Bible

Edwina passou de babá para uma verdadeira promotora da vida sexual saudável que todos merecem ter.

Seu objetivo com os vídeos é tornar a discussão sobre brinquedos sexuais menos constrangedora e a mais democrática possível. Ela faz isso vestida com um pijama, para criar um clima mais acolhedor para o seu público.

Publicidade

Para Edwina, é importante que as pessoas saibam que não há vergonha em usar brinquedos sexuais.

“Antes de tudo, a masturbação não é apenas boa para o momento, mas também benéfica para a saúde, aliviando o estresse, estimulando o sistema imunológico e diminuindo o risco de câncer de próstata, disfunção erétil, pré-eclâmpsia, doenças cardíacas e pressão alta”, reforçou ela.

Veja também: Maitê Proença sobre masturbação: “acho vibradores uma ótima opção”

Publicidade

Fonte: UOL

Sair da versão mobile