Menu

Azul troca assento em cortesia a passageira que perdeu a mãe

Há momentos em que só precisamos que as pessoas olhem para nós com mais amor e respeito.

Imagens: Reprodução Arquivo Pessoal

Publicidade

É bastante comum ouvirmos as pessoas reclamando dos serviços das companhias aéreas em todo o mundo. Mas, nem sempre as notícias que saem sobre as empresas são sobre reclamações – ainda bem! A Azul deu um lindo exemplo de empatia por uma de suas passageiras, e ela fez questão de deixar um relato enaltecendo a atitude das comissárias, atendentes e até da comandante, em agradecimento ao tratamento que recebeu em um momento delicado. Leia abaixo:

“No dia 27 de agosto, cheguei ao Aeroporto de Congonhas SP por volta das 3AM! Ao despachar as malas, chorava muito pois minha mãe estava muito fraquinha e tinha ido para o hospital no dia 26.

Foi então que encontrei meu primeiro anjo, infelizmente não lembro o nome dela, ao me ver chorando, perguntou-me o que era e eu expliquei. Minha poltrona já estava reservada no corredor.

O voo estava vazio, então perguntei-lhe quanto custava a poltrona bem na frente pois eu precisava ficar sozinha. Ela pegou o cartão de embarque que já havia me dado e imprimiu um outro e disse-me que era cortesia da Azul!

Publicidade

Fiquei emocionada com tamanha gentileza! Ao entrar na aeronave seguia chorando e pedi água a uma linda comandante chamada Marina Mablueguima. Ela foi excepcional comigo, perguntou-me se podia ajudar e assim foi, todo o tempo livre que tinha, ficou ao meu lado!

Infelizmente recebi a notícia do falecimento de minha mãe. Estávamos nas alturas e mais uma vez recebi muito amor, parecia que todos os meus amigos estavam ao meu lado no abraço que recebi dela! Passados alguns minutos, olhei para fora do avião e vi esse lindo coração AZUL que se a moça não tivesse trocado meu lugar, jamais teria visto esse presente de Deus!

Infelizmente eu não consegui registrar o coração completo, mas eu o vi! Ainda seguindo a magia desse momento, conheci meu terceiro anjo a Natália @natilimad, trouxe-me um chá maravilhoso, muito carinho e palavras confortantes.

Ofereceu-me um livro de Divaldo Franco para que eu ficasse alguns momentos meditando e agradecendo a oportunidade de viver ao lado de um Ser único e admirável como era minha mãe!

Publicidade

Muito obrigada @azulinhasaereas! Muito obrigada por ter colocado na minha vida, essas três meninas encantadoras em um dos piores momentos da minha vida!

Só tenho o que agradecer!”

Leia também: Rapaz cede seu lugar na 1ª classe para idosa que sonhava em viajar de executiva

Fonte: @apsolucoes_em_organizacao

Sair da versão mobile