Imagine chegar em casa e descobrir que trouxe a criança errada da escola! Um pesadelo, concorda? Pois isso aconteceu com esse avô distraído e acabou chamando a atenção do mundo.
Avô leva o “neto” errado para casa
Joseph Fuller é um avô dedicado de 65 anos, que ama ficar com seus netinhos. Mas como todo mundo tem seus dias de correria. E foi em um desses dias que ele ficou responsável por buscar seu neto na Escola Primária Edisto, localizada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Mas infelizmente, ele criou uma pequena confusão.
Chegou rapidinho em frente à escola, abraçou seu “neto” e disse que era ele quem o levaria para casa, um pouco mais cedo, por causa da correria. Foi então que o menino falou com a professora que iria para casa com seu avô e saiu. Entrou no carro e o avô entregou um lanche para ele comer, sem nem mesmo olhar para trás.
Ficaram em silêncio no carro, pois o menino estava realmente dedicado a terminar o lanche, chegando rapidamente em casa. Assim que eles desceram do carro e o “neto” sorriu, agradecendo o lanche, o avô percebeu que algo estava errado. O menino realmente parecia seu netinho, mas estavam faltando uns dentes ali.
Foi então que eles conversaram e Joseph percebeu o terrível erro que tinha cometido. Voltou correndo para a escola e devolveu o neto errado, buscando o original. Os meninos têm o mesmo corte de cabelo e alguns traços parecidos, mas não era para tanto… Certamente esse avô vai prestar mais atenção e a escola disse que irá rever sua política de entrega das crianças, para evitar novos casos como esse.