Avós sempre têm razão, mais até do que as mães. É por isso que esta avó tem uma tabela de classificação na parede de casa com a foto de todos os 10 netos adultos.
Um dos netos é o comediante Dan LaMorte, de Nova York, que resolveu compartilhar no seu TikTok o dia em que caiu de posição no ranking da avó porque ela não gostou de suas tatuagens novas.
Dan explicou no vídeo: “Este é o quadro de classificação da minha avó. Ela tem uma tábua de madeira onde classifica os 10 netos de 1 a 10, todos os nossos rostos em imãs.”
A avó classifica os netos com base em suas últimas ações e atividades. Ela imediatamente se tornou viral quando Dan postou que havia sido rebaixado do quarto favorito para o último lugar.
O motivo do rebaixamento do neto foi porque a avó não aprovou suas duas novas tatuagens, o que levou ao décimo lugar na tabela de classificação.
Dan relembrou o incidente, dizendo: “Sou o número 4, o mais alto que já estive. Acabei de fazer duas novas tatuagens, então estou um pouco nervoso sobre o que isso vai fazer para o meu ranking.”
Depois de mostrar à avó o desenho em seu braço, ele perguntou a ela: “O que você acha das minhas novas tatuagens?”
Ela imediatamente o colocou no final da tabela de classificação, dizendo: “Isso é o que penso de suas novas tatuagens.”
Veja também: Pais processam filho por ele não lhes ter dado netos
A ideia da tabela de classificação de netos foi um presente de um dos netos de Mary, em 2015. De lá para cá ela passou a brincar dessa forma com os netos, e assim eles sempre têm motivos para se manterem em contato e dar boas risadas juntos.
A avó contou sobre o presente: “Meu neto, Christopher, e sua namorada… eles fizeram e trouxeram para nós. Eles tinham os nomes e fotos de todos os primos, então penduramos em nossa casa.”
Ela também explicou como decide quem ocupa cada lugar no ranking. O movimento para cima e para baixo na tabela é baseado em diferentes marcos e comportamentos. Isso inclui ter bebês, vir visitar ou não visitar com frequência suficiente.
Ela disse: “Meu neto acabou de ter um bebê, então ele vai para o topo porque é um momento muito bom e feliz. E não vou nem entrar em rebaixamentos.”
A tabela de classificação é uma boa motivação para a família. Dan disse que “é um bom sistema para manter a família incentivada a permanecer unida, para sempre garantir que você esteja fazendo check-in.”
Grande ideia, faça na sua casa também!