Hoje em dia é normal trabalhar fazendo vídeos para as redes sociais e outros trabalhos relacionados à internet. Mas, para uma avó que é de outra época, pode ser uma ideia estranha ganhar dinheiro dessa forma.
A Dona Carminha é a vovó muito simpática e amorosa do Leonardo da Cardia, que começou a fazer vídeos junto com a avó, mas só para ter de recordação da época em que passou 4 meses morando com ela.
Depois disso, como ele mesmo conta, foi para um intercâmbio na Irlanda, onde passou por situações desafiadoras e só o que fazia ele se sentir melhor era assistir aos vídeos que tinha feito com a avó.
Veja também: Aos 25 anos filha conhece pai depois de perder mãe e avó
Leo se sentia melhor quando dava risadas com sua avozinha, e alguns amigos que também viram os vídeos disseram que ele deveria postar na internet porque sua avó era especial e as pessoas iriam gostar muito.
Bem, foi isso que ele fez, e deu muito certo. Os vídeos de neto e avó são muito fofos e cheios de amor, tanto que eles até foram premiados como melhor vídeo pelo programa da Eliana.
Mas, apesar de tudo isso, a Dona Carminha não fazia ideia que seus vídeos com o neto rendiam dinheiro e que, com esse dinheiro, ele conseguia pagar a faculdade.
Então, um dia, Leo fez outro vídeo para contar isso a avó, que ficou impressionada e emocionada ao saber que ela tem um grande valor na vida do neto, além de alegrar os dias de tantas pessoas mundo afora.
O vídeo comove no momento em que a Dona Carminha diz que pensava que não prestava para nada, mas o neto logo tratou de afirmar o contrário para deixá-la feliz. Essa avó vale ouro, muito mais do que ela mesma imagina.
Que sorte a desse neto, e esperamos que eles ainda possam passar muitos momentos felizes juntos. Vida longa à avó Carminha.