Dona Marguerite Koller é uma mãe, avó e bisavó de 99 anos que acaba de conhecer seu 100º bisneto. Ela pensava em ser freira quando mais nova e, agora, celebra com alegria a grande família que construiu em quase um século de vida.
A idosa, chamada carinhosamente de Peg, tem 11 filhos, 59 netos e agora 100 bisnetos com a chegada do pequeno Koller, em homenagem ao bisavô.
Ela vive em Blue Bell, na Pensilvânia (EUA), e já tem outra novidade a caminho. Há informações de que outro bisneto está chegando!
Veja também: Menino que vendia geladinho na rua para ajudar avó ganha casa nova
“Eu estou apenas pensando em como sou sortuda”, disse a bisa enquanto segurava o bebê no colo.
A vida de Peg realmente tomou um rumo que ela não imaginava na juventude. Na década de 1940, ela queria ser freira e, inclusive, chegou a se candidatar em um convento na Filadélfia.
Mas, após o marido Koller William – que morreu em 2008 – conquistar seu coração, ela mudou de ideia. Os dois se casaram e, anos depois, tiveram 11 filhos.
Peg explicou que desejou ter uma família grande porque se sentia solitária quando criança, já que era filha única.
Em entrevista à NBC, Christine Balster, que faz parte do grupo de netos de Peg, contou que os momentos com a família inteira reunida são bastante intensos, especialmente pela casa cheia – literalmente cheia.
Após comemorar a chegada do 100º bisneto, daqui a alguns meses, Peg vai comemorar seu 100º aniversário e será outro motivo de festa – imagina o tamanho do local para reunir essa família gigante!
A bisa disse que a família que construiu é seu maior presente. “Eles são tudo para mim”.
Veja também: Avó de 61 anos deixou tudo para curtir a vida viajando o mundo
Fonte: Só Notícia Boa / Mirror