Menu

Sem condições de comprar cadeira de rodas nova, avó precisa carregar neta nos braços

Ela tem inchaço nos pés e dores nas pernas, mas carrega neta até o ponto de ônibus

Crédito: Reprodução

Publicidade

É inadmissível que uma senhora de 72 anos tenha que carregar a neta de 12 anos, que tem paralisia. Isso tudo porque a cadeira de rodas que ela utilizava foi roubada. Isso mesmo, uma cadeira de rodas! Conheça e se sensibilize com a história de dona Aura Teresa e sua neta.

Sem cadeira de rodas, idosa carrega neta de 12 anos

Crédito: Reprodução

A história de Aura Teresa Márquez, uma avó de 72 anos que cuida sozinha de três netos, comoveu a internet. Ela vive em uma casa muito simples, localizada no subúrbio de Bogotá, na Colômbia e sustenta os netinhos.

Entre seus netos está Laura Valentina, que necessita de cuidados especiais, já que possui mobilidade reduzida e não consegue falar nem andar. A pequena de 12 anos teve meningite aos 8 meses de idade, o que fez com que ela precise de uma cadeira de rodas para se locomover.

Porém, a cadeira de rodas que a Laura tinha foi roubada, fazendo com que a vó sempre precise carregar a criança no colo quando for sair. Imagine o quão doloroso isso deve ser para ela, em todos os sentidos!

Publicidade

Devido à idade de 72 anos e às diversas dores e inchaços nas regiões dos pés e das pernas, esse trajeto se torna uma jornada heróica, que poderia ser evitada com a simples honestidade. Esse caso gera reflexões belas e tristes, sobre o amor de uma avó que derruba as maiores barreiras, e sobre um mundo desigual, onde tantos travam batalhas no que deveria ser somente o dia a dia…

Com informações de Univision.com

Sair da versão mobile