Menu

Mulher tenta embarcar em avião transportando botijão de gás

Bagagem perigosa foi interceptada a tempo: “praticamente uma bomba”

Crédito: Reprodução Youtube UOL

Publicidade

Agentes de aeroporto devem estar acostumados a ver todo tipo de coisa sendo despachada na bagagem, mas um botijão de gás, deve ser a primeira vez!

Na madrugada de quarta-feira (23), uma passageira tentou viajar de Recife a São Paulo transportando um botijão de gás embalado em caixas de papelão.

Um vídeo flagrou o momento em que um funcionário intercepta o embrulho: “Isso é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desse”.

No vídeo, é possível ouvir a mulher questionar se “nem vazio” o item poderia ser transportado. Veja!

Publicidade

A Gol confirmou o ocorrido no voo que partia do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes  com destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“O colaborador da companhia, em procedimento padrão de segurança, identificou que a bagagem possuía item perigoso e, de pronto, comunicou à cliente que o mesmo não poderia ser despachado, pois representaria um risco ao voo. Todo o procedimento transcorreu de forma tranquila e a cliente embarcou normalmente”, disse a empresa aérea ao UOL.

Aproveite e veja: “Muito calor”: mulher abre porta de avião e anda pela asa

Sobre as medidas de segurança adotadas pela empresa, a Gol afirma que evita que qualquer tipo de item proibido seja embarcado.

Publicidade

“A companhia reforça que as regras de bagagem estão disponíveis para consulta e informação desde o momento da compra até o embarque, seja pelo site da companhia e demais canais de atendimento – físicos e online –  ou mesmo pelos totens e equipe dos aeroportos”, finalizou a nota.

Veja também: Medo de avião: de onde vem e o que fazer para evitar

Sair da versão mobile