Todos os dias você pode ver o quanto a humanidade é maravilhosa, basta olhar para o lugar certo. E uma das cenas que certamente merecem sua atenção, aconteceu em uma escola nos Estados Unidos. Veja essa linda reação da funcionária da escola em frente à crise de uma das alunas.
Entenda o que houve
O caso de amor e empatia ao próximo aconteceu em uma escola localizada no Texas, Estados Unidos. A pequena Kenlee Belew-Shaw, de apenas 10 anos, é portadora do TEA, transtorno do espectro autista. Ela estava na cantina durante o intervalo, com seu cobertorzinho, e não conseguiu lidar muito bem com a confusão.
Subiu no palco, deitou e se enrolou no cobertor, deixando somente os pés e o rosto para fora, tentando lidar com o barulho excessivo. Ao ver a cena, a auxiliar de limpeza Esther McCool foi ao seu auxílio. Mesmo sem falar muito bem o inglês e sem conhecer nenhuma técnica para lidar com a situação, ela tirou de letra.
Funcionária acaba viralizando
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10214183356329134&set=a.1574070482941&type=3&theater
Essa é uma cena de esquentar qualquer coração, agora imagine o da mãe da pequena Kenlee! Uma outra funcionária tirou uma foto quando Esther deitou no chão e começou a falar baixinho com a menina, tentando acalmá-la. Logo em seguida, mandou para a mãe da pequena, que emocionada, compartilhou no Facebook.
Lá, ela contou o que aconteceu e finalizou com um depoimento de aquecer os corações. A mãe colocou em sua postagem a seguinte mensagem: “todas as escolas devem ter a sorte de ter seu próprio anjo no campus. Sinta-se livre para compartilhar para que ela possa receber todo o apreço e agradecimentos que ela merece”. Compartilhe!