Depois de receber comentários negativos, com tom de ataque contra a filha Liz, de 1 ano de idade, a cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para se pronunciar.
“Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado”, disse.
Ela fez questão de frisar que, embora esteja recebendo comentários muito desagradáveis de pessoas sem empatia, não vai deixar de publicar sua rotina com a filha, pois há muito mais comentários positivos de fãs que gostam de acompanhar o dia a dia da família.
“Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (…) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia”.
A cantora finalizou com um apelo em seu nome e de outras pessoas públicas que também sofrem com os haters de plantão:
“Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas tem um poder enorme e podem ferir. (…) Se coloquem no lugar do outro”, disse a cantora.